Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 22 de novembro de 2008

Reformas do Santa Cruz

Enquanto o Campeonato Paulista não começa, o Estádio Santa Cruz continua sofrendo suas reformas estruturais e melhorias.

Os bancos de reserva, foram reformados pela Turma do Fosso, com a idealização e realização de dois jantares que arrecadaram o valor necessário para pagamento da mão de obra e todo material e paisagismo foi conseguido através de permutas.


O placar através de parcerias também já teve seu lugar decidido e a estrutura já foi montada, esta visão é de perto do placar que mostra que ele não é pequeno e sim Santa Cruz que é grande.


Nesta foto é a visão de longe do placar.


O gramado do Estádio Santa Cruz foi todo trocado, agora com a grama Bermudas, passa pelo periodo de fixação e logo receberá seu primeiro corte, o cronograma vem sendo seguido e o novo tapete estará pronto para abertura da Série A1 no dia 21/01/09.


Camarote corporativo em fase de construção, expectativa de 180 lugares.


Cabines de imprensa e camarote da FPF sendo totalmente reformado.


O vestiário do Botafogo será todo reconstruído oferencendo inclusive uma piscina para utilização dos jogadores. Azulejos, banheiros, chuveiros e ainda aparelhos de academia serão instalados no vestiário




Agora o torcedor fica no aguardo da montagem do elenco, que parece estar atrasada, mas com o encerramento da Série A, B e C, os primeiros contratados já se apresentarão e se unirão aos remanescente da Copa Paulista, Roberto - Goleiro, Johildo e Julio César - Zagueiros, Fábio e Carlos Saá - Volantes, Leo Dias - Meio Campo, Fabinho e Pereira - Atacantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário