Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Alguns atrasos...

Para muitos uma boa estratégia de marketing seria o lançamento antecipado da camisa oficial do clube, no mínimo uma semana antes da estréia.
Mesmo que a venda se iniciasse apenas na véspera ou no dia do jogo, a torcida já começaria a se movimentar para adquirir a nova camisa.
Bom para a agremiação, para torcedores e principalmente para o patrocinadores do uniforme.

Mas segundo informações a demora na definição dos patrocinadores teria causado o atraso ou como alguns preferem, entrega limite máximo para lançamento e utilização na estréia.

Para nós torcedores, resta aguardar, mas o que já é possível adiantar é o novo layout da camisa, fugindo dos modelos tradicionalmente completos brancos ou completos listrados. Listras verticais laterais com curvas, cores do clube nas mangas e ainda o escudo em alto relevo bordado, valorizam o novo layout.

Alguns podem não gostar da poluição visual que será produzida na camisa 2, mas na camisa 1 a boa distribuição dos patrocínios, não tira o brilho das três cores.

Provavelmente na segunda ou terça feira devem chegar os uniformes da nova fornecedora de material esportivo e ainda ser apresentado em algum evento promocional do clube.
E em entrevista a uma rádio da cidade o gerente de marketing da Kanxa informou que a camisa deve estar a venda nas lojas aproximadamente 1 semana após a estréia. Ele informou ainda que o custo da camisa na fábrica sai no valor de R$49,00 aproximadamente, e como de praxe os vendedores dobram o preço para a comercialização. Isto quer dizer que a nossa camisa 2009 deve custar aproximadamente R$100,00.

Muitos comprarão a camisa pela sua importância na história e por seu novo design, alguns reclamarão do preço, mas com o time embalando no campeonato, duas oncinhas ou uma tartaruga marinha saltarão fácil da carteira do botafoguense para comprar a camisa.

A ansiedade aumenta a cada segundo....


------------
Já no Estádio Santa Cruz, a preocupação passa a ser a adequação dos itens de segurança do novo camarote. Segundo informações o camarote bloqueou uma saída de segurança dos camarotes antigos, mas o interessante é que aquela porta sempre estava fechada, e com cadeado fechado.
Alguns itens da cozinha e dos banheiros precisam ser modificados, um novo projeto para acomodação dos lugares precisou ser realizado a pedido também dos bombeiros.

Foram ou não os bombeiros consultados quanto a construção e sobre os itens diferenciados do novo setor? Em cima da hora o Botafogo tem um grande abacaxi para resolver e vai ter que correr para não atrapalhar as condições da liberação do estádio.

As boas chuvas noturnas dessa semana e com bom sol durante o dia, fazem com que o novo gramado fique em melhores condições a cada dia.

Os camarotes e vestiários em fase final de acabamento também darão novo padrão de qualidade e comodidade ao Estádio Santa Cruz.

O Quarentão Santa Cruz, no dia de seu 41º aniversário terá a honra de receber uma estréia do campeonato paulista, e no dia seguinte vai ser a vez da torcida botafoguense em massa comparecer e aplaudir a sua reestruturação, mas principalmente vibrar e empurrar o elenco panterino para uma boa estréia no campeonato mais importante e aguardado da década.

A expectativa para o campeonato paulista de 2009 supera a do início do campeonato de 2001, pelo tempo que o pantera ficou fora da elite e principalmente pelo nosso ressurgimento das cinzas.

--------

Por enquanto é isso... mas hoje ainda... podemos ter surpresas em relação a contratações.

Um zagueiro, um meia e um atacante são cogitados, mas nenhum nome foi divulgado.

Aos panterinos que acessam o blog diariamente agradeço pela atenção e peço que comentem para que eu melhore a cada dia esse novo espaço.

2 comentários:

  1. Por mais que sejamos otimistas,não dá pra negar os "deslizes"cometido pela diretoria,ou por quem de direito.
    essa do camarote não ser aprovado pelo bombeiro foi foda!
    á 7 dias da estréia,cade o engenheiro responsável?
    os uniformes já deveriam ser apresentados com os jogadores usando os mesmos,até pra ir criando uma indentidade com a torcida!
    nem todos conhecem os contratados,então faltou uma apresentação p/ torcida"marketing".
    agora essa novela sobre o jogo treino,calsando um desconforto entre diretoria,comisão técnica e torcida,sem diser que perdeu um coletivo,por fauta de onibus no dia11/01.
    no mínimo,algumas reformas deveriam ter recebido um planejamento diferente,tipo o gramado,hoje dia 17/01 era pro gramado está prontíssimo e o bota já fazer todos os coletivos e jogos treinos e amistosos com o novo uniformes no melhor gramado do estado de são paulo!!
    com tudo isso e certo que estamos em processo de "RECOSTRUÇÃO" literalmente e isso faz parte ,estamos caminhando p/ dias melhores sempre!!
    isso não são críticas destrutivas ,não tenho o intuito de causas mau estar entre nos botafoguenses,mais e só o que ouso no estadio santa crus pois vou lá duas ou trez vezes por dia,e observei,a opiniaõ de torcedores de todas as gerações!!
    agora e esquescer os problemas,apoiar o time e a C.T POIS A ESTRÉIA ESTÁ PRÓXIMA E O QUE IMPORTA NA VERDADE MESMO E COMESARMOS BEM E GARANTIR OS 3 PONTOS NO PRIMEIRO JOGO!!


    PRA CIMA DELES FOGÃO !!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Lucas,

    Fui no santão ontem e fiquei preocupado com a grama, tava com o aspecto muito feio, queimada, amareelada.... como vc mesmo disse, tomara que as chuvas noturnas e o sol do dia melhorem esta aparencia, afinal teremos nada mais nada menos do que o crica mór Vanderlei Luxemburgo para avaliar o gramado.

    Abraços.
    Carlos

    ResponderExcluir