Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 31 de janeiro de 2009

Final Antecipada - Marilia x BOTAFOGO

Panterinos,

Hoje, acordei com uma ansiedade acima dos limites.

O jogo de hoje á noite que acontece na terra das bolachas, Marilia, às 19 horas e 10 minutos, é uma final antecipada.
Sabemos que a tabela inicial foi ingrata nos colocando 3 partidas fora de casa seguidas, mas o jogo de hoje, já seria importantissimo, mesmo que se fosse a primeira ou ultima rodada.
O Marilia, é um time que luta contra o rebaixamento, neste momento sou obrigado a admitir que nós também, por isso o jogo de 6 pontos vai valer muito.
O técnico Arthur Neto tem em suas mãos uma excelente equipe, que conseguiu um empate em Guaratinguetá com 10 homens em campo durante 50 minutos do segundo tempo debaixo do sol do meio dia do Vale do Paraíba, e era merecedor de no mínimo um empate contra o todo poderoso Corinthians que foi beneficiado com uma omissão covarde da arbitragem de Rodrigo Bragheto que tenta se defender do lance dizendo que teve sua visão encoberta no momento do penalti.
Contra o Marilia, com exceção feita ao atacante Frontini que sofreu lesão no tornozelo e nem viajou, Arthur Neto terá força total, contanto ainda com a liberação do meia Walter Minhoca para o jogo. Arthur não terá desculpas em caso de um resultado negativo e pode ganhar as malas caso não conquiste os três pontos.
O time que se portou valentemente contra o Corinthians no Pacaembu, deve ter a mesma postura ofensiva e defensiva no jogo de hoje.
A torcida botafoguense acredita e quer a vitória que tiraria o time da zona de rebaixamento, reabilitando a equipe do resultado negativo dentro de casa na estréia.

A entrada de Rafinha na lateral direita deve dar melhor qualidade ao setor, pois Marco Aurelio, que fala demais e produz pouco, não estava agradando a torcida e acredito que o técnico também.
As duplas de zagueiros e volantes que tiveram algumas falhas em São Paulo, mas foram muito melhores do que nos jogos anteriores terão a missão de trancar as portas da área panterina.
Paulo Musse fez boa partida em Guaratinguetá e no Pacaembú, mas ainda não passou confiança para a torcida, essa é sua chance de voltar bem cotado para Ribeirão após sua pessima estréia.
Calisto mantindo na esquerda é a melhor opção, já que Betão não foi tão bem nas suas chances anteriores.
O meia Paulo Santos fez bom jogo no Pacaembu, mas ainda fica devendo na criatividade da armação de jogadas.
Minhoca entrando é melhor do que Marco Aurélio na meia, mas vamos aguardar o que os botões de Arthur Neto vão raciocinar para o setor criativo.
Na frente Silvy ainda dúvida jogará ao lado do Branquinho, e a dupla será responsável por armar e finalizar, já que Frontini nem viajou.

Provável escalação:
Paulo Musse, Rafinha, Fernando e Everton Luis, Calisto, Augusto Recife e Jonilson, Paulo Santos e Marco Aurelio (Minhoca), Silvy e Branquinho.

Que hoje seja o início da escapada do rebaixamento e do embalo rumo ao Torneio do Interior e Série D. As orações já estão sendo feitas, tomara que sejão atendidas!

--------------------------------------------------------------------------------

Informações do Jornal A cidade sobre a venda de ingressos para BOTAFOGO X SÃO PAULO dia 08/02/09 às 17:00 em Santa Cruz.

http://www.jornalacidade.com.br/noticias/76966/ingressos-para-o-jogo-contra-o-sao-paulo-custarao-r-50-e-r-80.html

A diretoria do Botafogo definiu o preço dos ingressos para o jogo do dia 8, contra o São Paulo. Arquibancadas custarão R$ 50 e o setor coberto custará R$ 80. O clube também definiu que iniciará as vendas na terça-feira.
O clube solicitou a carga máxima permitida pela Polícia Militar. Serão 28. 652 ingressos, sendo que deste total, 20 mil ingressos de meia-entrada. Os outros 8.562 serão distribuídos da seguinte forma: 5000 mil inteiras, 2000 meia-entrada para cadeiras, 500 cadeiras inteiras, aproximadamente 500 cadeiras sócios e o restante para os camarotes. O São Paulo solicitou 250 ingressos ao Botafogo. Serão abertas cinco bilheterias para evitar tumultos na próxima semana. Estima-se que todos os ingressos sejam vendidos antecipadamente e proporcione o recorde de público no Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário