Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um dia esperado, o Pantera Negra se reencontra com um Grande da Capital

Botafoguenses,
.
Hoje acontece um jogo muito especial para todos nós.
A quase exatos 6 anos atrás, quando o Pantera recebeu o Corinthians no dia 01/02/03, no Estádio Santa Cruz e foi derrotado por dois tentos a zero, com gols de Liedson e Gil, o Botafogo desde então não enfrentou nenhum dos clubes considerados grandes do estado, pois neste ano o Pantera foi rebaixado no Paulistão na repescagem.
.
Muitos torcedores, se lembram das finais do Paulista de 2001, onde o Pantera ficou com o vice-campeonato,e agora estão ansiosos pelo início do jogo, o jogo do reencontro com o Corinthians e com um dos grandes da capital.
.
Eu, farei um sacrifício para estar em São Paulo, no Pacaembu, um dos estádios que não conheço ainda no estado, tenho que confessar que conheço vários, do Ulrico Mursa da Santista ao Leonidas Camarinha da Santa Cruzense, e do Pedro Marin Berbel do Bandeirante de Birigui até os pequenos como o do Monte Azul, Itápolis e Olímpia.
O Martirio pela A3 e A2 chegou ao fim, e agora o Pantera jogará frente a um dos clubes de maior tradição do estado e que possuí o maior número de títulos do campeonato paulista.
.
O torcedor pode se reunir com a família e assistir no Pay-per-View, pode comparecer na Sede da Gonçalves Dias, 470 na Vila Tibério ou ainda ficar com o ouvido grudado em seu radinho de pilhas sentindo as vibrações do jogo serem transmitidas para a nossa alma tricolor.
.
O primeiro resultado do campeonato não foi o esperado, o segundo por causa das circuntâncias pode ser considerado positivo, e agora contra o Corinthians que está com alguns desfalques, o panterino sonha com um resultado positivo, e acredito ser possível, pois em um jogo são onze de cada lado e o jogo nunca esta ganho antes do apito final.
.
Esse texto seria mais para colocar algumas emoções que acredito que todo torcedor botafoguense deva estar sentindo e também para completar com algumas informações e dados sobre o jogo. Se foi um pouco extendido, podem ter certeza que muito, mas muito mais emoções serão aqui registradas, seja qual for o resultado.
.
Acreditando no peso de nossa camisa, vamos todos unidos torcer por um jogo onde os jogadores honrem o manto tricolor e com raça busquem o resultado positvo.
.
Um grande abraço e
Ooooo Vai para cima deles Fogoooooooo!
.
Informações do Corinthians:
LANCEPRESS!
Sem seus meias titulares por no mínimo três semanas, o Corinthians começa nesta quarta-feira, contra o Botafogo, no Pacaembu, a apresentar uma cara nova à torcida. A contusão de Douglas, que o afastará por 20 dias, e a suspensão de Morais pela expulsão diante do Avaí, farão Mano Menezes buscar uma nova formação e deve promover Lulinha e Wellington Saci ao time titular.
O atacante Jorge Henrique, que também não jogou em Bragança Paulista, voltou a treinar nesta semana, mas está fora da partida. Por isso, Otacílio Neto segue na equipe.
.
FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X BOTAFOGO
.
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 28/01/2009 22h (Brasília)
Árbitro : Rodrigo Braghetto (SP)
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto (SP) e Marcos Joel Alves (SP)
.
CORINTHIANS: Felipe, Alessandro, Willian, Chicão e André Santos; Cristian, Elias, Lulinha e Wellington Saci; Otacílio Neto e Souza.
Técnico: Mano Menezes.
.
BOTAFOGO: Paulo Musse; Marco Aurélio, Fernando, Éverton e Calisto; Augusto Recife, Jonílson, Fábio e Paulo Santos, Thiago Silvy e Branquinho.
Técnico: Artur Neto.

Para quem não tem PPV/PPG acesse a TV Botafogo: http://www.tvbotafogo.rg3.net/
Criada por Leandro Peracini

Nenhum comentário:

Postar um comentário