Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

domingo, 8 de fevereiro de 2009

De novo!

O Pantera enfrentou o hexacampeão brasileiro de igual para igual, mas a arbitragem novamente favoreceu o time grande da capital.
Jogando com três zagueiros o pantera conseguiu segurar o ataque perigoso do adversário, mas em uma falha da zaga, Hernanes acertou um chute perfeito que entrou no angulo de Paulo Musse, tirando esse lance o São Paulo não teve grandes chances, já o Botafogo perdeu chances em jogadas nascidas pelas laterais.
No segundo tempo Branquinho entrou e fez diferença, logo aos 6 minutos com linda tabelinha com Thiago Silvy meteu um balaço no lado esquerdo do gol de Bosco.
Logo em seguida Paulo Santos perdeu gol cara a cara com Bosco, chutando com a parte de fora do pé ao invés de chutar tirando a bola do goleiro que já estava batido no lance.
Ainda com força de ataque, Marco Aurélio lançou uma linda bola por cima da zaga sãopaulina, e Silvy desviou para o gol em condição totalmente legal. O bandeira marcou impedimento e confessou na hora para o gandula que havia errado mas não teve peito para voltar atrás.
Na sequência do lance saiu o gol do São Paulo quando Hernanes lançou por sobre a zaga do pantera, e neste lance Washignton que em posição duvidosa finalizou no canto direito de Paulo Musse.
Depois disso o São Paulo conseguiu marcar melhor o Botafogo, e foram poucas as jogadas de perigo.
A arbitragem atrapalhou novamente o Pantera, que contou com boas atuações de Paulo Musse, Calisto, Rafael Pedro, Jonilson, Silvy e Branquinho.
Agora o Pantera encara adversários diretos por uma vaga no torneio do interior e série D. Quinta-feira contra o Ituano, jogo de 6 pontos fora de casa.
Na minha opinião se o Botafogo continuar com o bom entrosamento e qualidade técnica que está demonstrando, tem tudo para fazer uma boa sequência de jogos ficando sempre longe da zona de rebaixamento e buscando o torneio do interior.

Confira neste link os melhores momentos e os erros da arbitragem.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL992377-9875,00-TRICOLOR+PAULISTA+TOMA+SUSTO+MAS+VENCE+BOTAFOGO+EM+DIA+INSPIRADO+DE+HERNANE.html

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. para quem não assistiu, no programa do Milton Neves na Band o Godói disse que Palmeiras, São Paulo e Corinthians estão sendo ajudados pela arbitragem e nesse instante o Milton Neves exclamou em boa voz: "O São Paulo ganhou roubado do Botafogo em Ribeirão, foi uma vergonha!"

    ResponderExcluir
  3. No jornal Lance fica claro que não estava impedido!

    ResponderExcluir