Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A importância dos jogos em casa.

Não foi possível pontuar contra o Santos, infelizmente. Mas que o Audálio merecia uma chance de ser novamente titular no lugar do Everton merecia.

Agora já foi, temos 5 jogos em casa (Barueri, São Caetano, Noroeste, Santo André e Ponte Preta) nesses jogos temos obrigação de pontuar, de vencer. Contra o Noroeste muito mais do que em todos os jogos. A sequencia de Barueri e São Caetano dentro de casa no momento em que o time está na zona de rebaixamento é importantíssima para a conquista de 6 pontos. O meio do campeonato chegou, a 10 rodada. No ano passado na A2 e antes de jogar a 10ª rodada o Pantera tinha 10 pontos e conquistou 22 nessas 10 últimas rodadas ou seja 73% de aproveitamento. Após ter enfrentado 3 grandes e mais a Lusa, o Pantera agora encara a maratona contra seus adversários diretos e só enfrentará o Palmeiras na última rodada. O Botafogo conseguindo 55% de aproveitamento nessas próximas 9 rodadas conquista seus 15 pontos e se mantém na A1. Opções 1: 5 vitórias; Opção 2: 4 vitórias e 3 empates; Opções 3: 4 vitórias e 2 empates (somando no final 19 pontos) garantem o Pantera na A1.

Sem cabeça para falar da partida contra o Santos, por não ter visto o jogo completo e ainda mais sendo passado, farei uma prospecção de vitória hoje mas confiando na camisa e nas cores muito mais do que no que esses jogadores vem demonstrando no que se diz a honrar a camisa e querer ter respeito da torcida e dos demais clubes.

Vamos calcular! Pois infelizmente a matemática é para os fracos, e até 4 vitórias virem para dar confiança vamos ter que torcer contra o outros clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário