Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ouvidor da Arbitragem se pronuncia sobre os erros:

Caros Botafoguenses;

Tive a oportunidade de ver o lance do gol anulado e para azar do Botafogo e arbitragem, na jogada seguinte, saiu o gol são-paulino. Fico, como Vocês a imaginar como pode um assistente que teve uma pré-temporada de alto nível, com os melhores instrutores de arbitragem do Brasil, com vídeos e todo suporte necessário, além da vasta experiência na arbitragem, cometer um erro tão grosseiro. Confesso que o alto empreendimento feito pela FPF não está tendo o retorno que se esperava. Quando se verifica erro desta natureza em prejuízo de uma equipe que esta voltando a tão almejada Série A1, cujos danos são irreparáveis, uma vez que o campeonato é curto e caro, parece-me razoável a revisão de conceitos pré-estabelecidos.

Em três jogos do Botafogo houveram erros grosseiros de arbitragem: 2 x 1 contra o Botafogo, infelizmente.

Solicitar escusas não é suficiente para sanar os danos experimentados pelo Bota, mas uma coisa vou brigar, que os árbitros e assistentes sejam punidos com rigor, até que aprendam a trabalhar com competência.

Caros Torcedores; em nome da presidência da FPF desejo que erros desta natureza não mais se repitam e acreditem no rigor da fiscalização e controle dos arbitros paulistas.

Grato pelas mensagens que sempre colaboram fornecendo subsídios para as correções necessárias.

Cordialmente;

Silas Santana – Ouvidor da Arbitragem

2 comentários: