Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Rumo ao Torneio do Interior ou Luta Contra o Rebaixamento?

A rodada favoreceu o Botafogo e com uma vitória o Pantera poderá ir para 8 pontos e poderá ocupar a 11ª colocação. Além disso deixa 9 adversários para traz na luta contra o rebaixamento, fica colocado entre os 3 clubes que vão para a série D do Brasileiro e ainda fica próximo do G4 do Interior. Essa é a visão otimista.
O empate mantém o Botafogo na zona de rebaixamento por causa do saldo de gols negativo de -3, ainda dando oportunidade de recuperação contra a Lusa no domingo em Santa Cruz.
Já uma derrota aumentaria o nosso saldo negativo e as previsões feitas no inicio deste meu comentário seriam totalmente a favor do Ituano, nosso adversário.

Será a rodada da decisão. Se o Botafogo poderá comprovar que o elenco é bom, que o entrosamento foi crescendo, que foi melhorando o toque de bola, que o preparo fisico está em um bom nível e que só não está melhor colocado por causa dos assaltos do Pacaembú e do domingo passado em Santa Cruz.

Mas também poderá acender uma luz vermelha, colocando em dúvida a continuidade do técnico e a titularidade de alguns atletas, pois o Ituano é um time que briga assim como o pantera para se manter na A1 e busca calendário para o 2º semestre.

O Ituano surpreendeu o Santos em um jogo onde a trave foi a salvação do time da casa e também conseguiu arrancar um empate com o São Paulo no Morumbi,ou seja, 4 pontos contra os grandes, e na ultima rodada um empate contra o Mirassol fora de casa para completar seus 5 pontos.

Será o 3º jogo do Ituano em casa, e até agora 1 derrota para o Guarani e 1 vitória contra o Santos. Será o 4º jogo do Pantera fora de seus dominios, tendo conquistados 2 empates contra Guaratinguetá e Marilia e apenas a derrota no assalto à favor do Corinthians em Pacaembú.

Uma vitória nos coloca no ceú, mas a derrota nos leva ao desespero. Que os jogadores provem dentro de campo sua competência e retribuam o apoio da torcida e a estrutura oferecida pela diretoria.

Eu acredito que a vitória é possível... e acredito que todos eles também!

Um comentário:

  1. Bom dia Lucas...
    Torço muito pela primeira vitória do Pantera fora de casa... mas acho que esse jogo tá cheirando empate... espero estar errado. Dá-lhe fogo.
    Abraços.

    ResponderExcluir