Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Virada no Campeonato!

Emocionante e teste para cardíacos.
Estas palavras definem a 2ª vitória seguida e consecutiva do Pantera no Campeonato.
Fabinho fez a diferença e o oportunismo de André Neles no 1ª gol e Everton Luiz no 2º, foram decisivos para a bela vitória tricolor. Paulo Musse com defesa espetacular aos 48 do segundo tempo se redimiu do gol olimpico levado.
Enfim a vitória, a virada. O Botafogo ainda está buscando escapar da zona de rebaixamento, mas hoje já estaria na Série D e ainda a 3 pontos do Torneio do Interior.
Um passo de cada vez. Agora dois confrontos diretos pela Série D e contra o rebaixamento, Mirassol no próximo sábado e depois o Oeste de Itápolis no perigoso Picardão. O Pantera somando de 2 a 4 estará excelente, se trouxer os 6 ai sim poderemos respirar aliviados.

Confira os gols e amanhã sequemos o Marilia, torçamos pra empate entre Ituano e Bragantino, um empate do Guaratingueta e Mirassol, empate entre Paulista e Oeste e uma vitória da Ponte em cima do Mogi, mas o empate também é bom.

2 comentários:

  1. ah meu amigo!!!
    pra segurar o bota agora vai ser foda!!!!
    esse tipo de vitoria é diverente.
    exemplo 1x0 aos 5 do primeiro tempo o time interiro jogando atraz p/ garantir a vitoria ,mais não,o time tá jogando pra cima com raça,se tiver que perder vai vender caro as derrotas assim como eu imaginava q esse time no começo do campeonato!!

    ResponderExcluir
  2. estamos no caminho certo agora....rumo ao título do interior!

    ResponderExcluir