Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

domingo, 8 de março de 2009

F17 resolve novamente...

Foi emocionante.

Fonseca colocou o mesmo time que entrou contra o São Caetano, apenas com a alteração de Betão no lugar de Calisto na esquerda.

Logo no inicio do jogo o Pantera mostrou o que queria e foi para cima do Mirassol, percebemos que a vontade e a raça continuava presente no espirito dos jogadores Botafoguenses.

O gol do Botafogo saiu graças a boa troca de passes no meio campo, e Marco Aurelio encheu o pé com vontade e abrimos o marcador.
O lateral esquerdo Betão avançava e ficava uma avenida para os avanços do ataque do Mirassol e foi em um lance desse que aos 37 minutos saiu o gol de empate do Mirassol, depois disso quando já acreditavamos em termino de 1x1 para o intervalo, o juiz marcou um penalti inexistente para o Mirassol, que virou o jogo.

No intervalo a confiança de que uma nova virada era possivel estava bem clara no rosto dos botafoguenses que foram a Mirassol, não tinhamos colocado em campo nossa arma secreta o F17 do Pantera.

Minhoca entrou para dar mais condução da posse de bola e distribuir para André Neles e Branquinho, Minhoca jogando pela esquerda fez com que Betão ficasse mais na defesa e isso nos deu maior segurança. Braquinho perdeu um gol cara a cara com o goleiro e ainda meteria uma bola na trave. Aos 25 minutos Fonseca se rendeu aos pedidos da torcida e colocou o talismã, nossa Arma secreta, Fabinho o F17.

Fabinho entrou e incendiou o jogo, o Pantera saia do 3-5-2 para o 4-3-3, e em após cobrança de escanteio e espirada da defesa, o F17 soltou um missil certeiro no gol do Mirassol. Para quem estava presente o gol valeu o ingresso e a viagem.

A pressão do Mirassol aumentou, antes do gol de empate o técnico do Mirassol tinha colocado o time na defesa e jogava nos contra ataques, após levar o empate foi para o tudo ou nada pois estava presionado por não conseguir vitórias em seu estádio.
Paulo Musse foi decisivo em uma defesa quando o jogo estava empatado defendendo chute forte no seu canto esquerdo.

E quando estavamos contando os minutos para o fim do jogo, Branquinho recebeu passe e acreditando na jogada chutou forte na diagonal e o goleirão que antes fazia cera enquanto estava vencendo, espalmou o chute para cima e Fabinho, nosso F17 estava lá como elemento surpresa para finalizar e decretar a virada.

Emocionante, alucinante e vibrante.

Agora o Pantera vai se afastando cada vez mais da zona de rebaixamento, hoje estaria na Série D e já pode começar a pensar em um Torneio do Interior. Mas com muito trabalho e mantendo a atitude dessas ultimas três partidas, acredito que o Botafogo consiga no mínimo um empate no Picardão de Itápolis.

A torcida promete invadir a cidade vizinha, já prepara as caravanas e corre contra o tempo pois o jogo é terça feira, 10/03 às 21h45m.

Os resultados da rodada estão sendo favoráveis, a vitória em Mirassol vai ficar marcada na história.

Eu estive lá e vou contar para netos e bisnetos.

Confira os gols:

2 comentários:

  1. Que coisa linda esses gols do Botafogo. Só pintura!

    ResponderExcluir
  2. Betão deixou um buraco na esquerda da nossa defesa.

    ResponderExcluir