Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sexta-feira, 27 de março de 2009

Hora do Coração Bater em um novo compasso.

Neste sábado, nós panterinos, contaremos o passar de cada minuto até às 18:30 minutos.

Alguns vão ouvir pelo rádio, outros vão assistir na TV e outros mais uma vez vão estar com o Botafogo em Mogi Mirim.

O Botafogo não esteve só em nenhum minuto neste campeonato, de Guará a Jundiai, em todos jogos fora de Santa Cruz, no mínimo um panterino esteve presente.

A emoção da vitória fora de casa é incomparável e ver a gratidão dos jogadores com a presença da torcida não tem preço.

Em Mogi Mirim o coração vai bater em um novo compasso. O risco de rebaixamento, matematicamente não foi afastado. Mas o torcedor já voltou a sorrir pelas ruas e buscar novas contas para outras duas classificações, a classificação para a Sèrie D e a classificação para o Torneio do Interior.

O time está concentrado e focado, saiu de Jundiai e já foi para concentração em Mogi Guaçu. O time estará completo com o retorno de Calisto, e o banco não terá apenas Betão suspenso pelo vermelho.

Os diretores de futebol estão de parabéns pois não montaram apenas um time, mas sim um elenco completo onde todos tem condições de entrar e decidir um jogo a favor do Botafogo. Roberto Fonseca, soube aproveitar esse material humano e com seu talento modificar a atitude e a maneira de jogar do Botafogo que de fadado ao rebaixamento se tornou postulante a uma vaga Torneio do Interior.

Sem precisar inventar, Fonseca terá condições de repetir o 4-3-3, para cima de um Mogi que tem obrigação de vitória para sonhar em ficar na A1. Grande chance de vitória o Botafogo tem, mas o jogo só se ganha quando o juiz apita ao final dos 90 minutos e o placar esta numericamente ao nosso favor.

Que a garra panterina seja demonstrada dentro de campo e que o time de guerreiros conquiste essa nova vitória!

Um comentário:

  1. perfeito lukaz!!

    A emoção da vitória fora de casa é incomparável e ver a gratidão dos jogadores com a presença da torcida não tem preço.

    depois dessa,é arrumar a mala e pagar o bonde p/ mogi!!

    ResponderExcluir