Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

domingo, 29 de março de 2009

A meta é a Série D e apenas isso.

Após a derrota em Mogi, o Botafogo ciente de suas limitações técnicas e financeiras, devera buscar no máximo a Série D.

Em Mogi Mirim o técnico Roberto Fonseca errou na escalação do time, devido ao tempo de chuva, deveria ter escalado um time um pouco mais leve, colocando Fabinho no ataque no lugar de André Neles, e não deveria ter mudado a dupla de zaga titular em Jundiai.

Mas ainda que no fim do segundo tempo tivemos uma chance de segurar o empate, mas com um gol que surgiu de uma falha na marcação de Marco Aurelio pela direita, onde a bola foi alçada e encontrou o jogador do Mogi totalmente livre e impedido que cabeceou para trás encontrando o atacante João Sales para fazer o 3º.

A chuva atrapalhou o Botafogo, mas faltou inteligência e qualidade para o time. O lateral Calisto foi muito mal, André Neles estava perdido no 1º tempo, e até nossos volantes foram prejudicados pelos lances de chutões que o Mogi proporcionova.

Augusto Recife e Walter Minhoca não jogaram, entao Rudnei e Thiago Silvy podem ser novidade no próximo jogo, ainda Betão merece voltar a vaga na lateral esquerda. Caso contrario poderemos esperar um Botafogo no 3-4-3, com Paulo Musse, Marco Aurelio, Fernando, Everton Luiz e Rafael Pedro(Julio Cesar), Calisto(Betão), Rudnei(Audálio) e Jonilson, Branquinho, Adriano e Andre Neles.

Agora a vitória contra Ponte Preta é o nosso objetivo, para nos classificarmos matematicamente para a Série D e deixar que os Deuses do Futebol decidam se o time merece ou não algo mais.

Confiram os gols:

Nenhum comentário:

Postar um comentário