Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 11 de março de 2009

Na luta pelo Torneio do Interior

A torcida Botafoguense compareceu e apoiou o valente time do Pantera em Itápolis, mesmo com a chuva e com o péssimo horário da partida.

No primeiro tempo o Botafogo teve excelentes oportunidades com Branquinho, Everton Luiz e Calisto e contra si teve três perigosos lances.
O gol de Everton Luiz premiou a boa atuação do Pantera na primeira etapa que soube marcar a saída de bola adiantando a marcação e utilizando todo espaço do campo.
Um belo chute que desviou no jogador do Oeste e foi para os fundos das redes.

No segundo tempo o jogo foi bastante pesado, primeiramente por causa que o gramado ficou prejudicado pela chuva e também pelos combates entre os defensores do Botafogo e ataques do Oeste.
Na minha opinião André Neles deveria ter saído para entrada de Fabinho, pois a alteração faria com que o Botafogo ganhasse mais posse de bola no ataque e seguraria melhor o resultado.
André não esteve bem, parecia cansado e estava se desentendendo com Branquinho, seu parceiro no ataque.
Fonseca colocou Fabinho no lugar de Branquinho como ultima substituição pois já tinha trocado Audálio machucado por Fábio, e Adriano por Walter Minhoca.
Infelizmente Fabinho não teve boa oportunidade para finalizar e dessa vez o talismã não trouxe a sorte máxima.

No último minuto, em uma falta inexistente, novamente na minha opinião Paulo Musse errou em colocar em seu canto oposto jogadores baixos na barreira, mas o lateral Mazinho colocou a bola com perfeição no angulo do goleiro, um chute indispensável, que fez justiça pela superioridade do Oeste no segundo tempo.

O empate para mim não teve sabor de derrota, até pelas circuntâncias de clima de jogo, gramado e pouco tempo de descanso e treino entre uma partida e outra.
Contra o Mirassol vieram 2 pontos a mais no fim do jogo, e esses dois pontos ontem escaparam.

Os jogadores formaram novamente um circulo no gramado e agradeceram pelo ponto conquistado.

Em dois jogos fora fizemos 4 pontos, contra adversário diretos pela Série D e contra o rebaixamento.

Agora é assistir a rodada de camarote e torcer para o Botafogo quem sabe ganhar a posição do Ituano (10º - 15 pts), caso o time de Itu leve uma goleada por 3 gols de diferença para o Palmeiras na noite de hoje.

Os clubes que podem ultrapassar o Pantera terão jogos fora de casa, e inclusive contra times que estão e ainda buscam o G4.

12/03 - SÃO PAULO X MIRASSOL (12º - 14 PTS)
12/03 - SANTOS X GUARATINGUETA (13º - 14 PTS)
11/03 - LUSA X PAULISTA (14º - 13 PTS)
11/03 - GREMIO BARUERI X BRAGANTINO (15º - 12 PTS)

Se tivermos empates em todos os jogos não seremos ultrapassados, mas cada visitante que vencer poderá passar o Pantera, podendo o Pantera sair do 11º lugar para 15º.

Agora Noroeste e Santo André em casa, jogos necessários para o Botafogo escapar de vez do rebaixamento, garantir vaga na Série D e ainda deixar para as 4 últimas rodadas a luta pelo Torneio do Interior.

Chegou a hora do torcedor comparecer em massa no Santa Cruz!

Raça Fogão, Você é tradição!


Confira video da agressão sofrida pelo Branquinho:

2 comentários:

  1. Canalha, mau caráter, que por essa característica nunca vai jogar em time grande. Tá registrado!

    ResponderExcluir
  2. ELE TÁ FUDIDO!!
    A FPF VAI DAR UM GANCHO NELE,PODE TER CERTEZA!!

    ResponderExcluir