Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 1 de abril de 2009

BOTAFOGO RUMO A TORNEIO DO INTERIOR!

Hoje pode ser o dia da despedida do Botafogo no Paulistão 2009 no Estádio Santa Cruz.

Mas se depender da vontade dos jogadores, da comissão técnica, da diretoria e dos torcedores, podemos já marcar a data para o próximo jogo.. 11 ou 12 de Abril, na Semifinal do Torneio do Interior.

Hoje o Pantera joga para garantir a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2009, e ficar próximo da 4ª vaga para o Torneio do Interior.

A promoção de venda de ingressos antecipados por R$10,00 arquibancada preço único foi atrativa e muitos torcedores já adquiriram seus ingressos e para amigos e familias.

Provavelmente será o 2º maior público do Botafogo neste campeonato, superando os 4.352 pagantes do jogo Botafogo x Bragantino pela estréia no Paulistão.

Então os jogadores do Botafogo precisarão buscar a vitória até o fim dos 90 minutos para agradecer o apoio da torcida dentro e fora de Ribeirão Preto e também receberão os agradecimentos pela recuperação e manutenção do pantera na Série A1.

Os jogadores que devem compor o time titular do Botafogo são: Paulo Musse, Marco Aurélio, Everton Luiz, Júlio César, Betão, Audálio, Jonílson, Paulo Santos, Adriano, André Neles, Branquinho.

A Ponte Preta deve vir com 8 jogadores diferentes dos que vinham atuando nas últimas partidas, do goleiro ao atacante serão feitos testes pelo técnico Marco Aurélio que busca uma seleção de jogadores para compor o elenco do time campineiro para a Série B.

Ingredientes não faltam para mais esse Botafogo x Ponte Preta, e por isso o torcedor tem que fazer a sua parte indo em massa ao estádio e os jogadores honrarem a camisa tricolor.

Cheguei a escrever que estavamos a caminho do rebaixamento e que não acreditava que Roberto Fonseca fosse o nome ideal para o Botafogo se salvar.

Mas a união do grupo, o afastamento dos frutos podres, melhores treinamentos táticos, técnicos e fisicos e principalmente maiores premiações fizeram com que a história do Botafogo no campeonato fosse escrita com novas letras e por novas linhas.

O fim dessa história terá mais uma página no próximo domingo, mas ainda está na hora de vencer a macaca campineira e mostrar a força do Pantera.

E ninguem calaa, esse nosso amoorrrrr! E é por isso que eu canto assim, por ti Fogoooooo!

3 comentários:

  1. Fernando Martins2 de abril de 2009 12:18

    O time tem altos e baixos. O importante, agora é classificar pra série D e quem sabe torneio do interior. A Diretoria vem trabalhando com os pés no chão e o Bota vai se reerguendo, devagar, mas vai. Nesse princípio de ressurgimento a torcida deveria ajudar, lotando o estádio, mesmo com inconstância do time panterino.
    E ninguem calaa, esse nosso amoorrrrr! E é por isso que eu canto assim, por ti Fogoooooo!

    ResponderExcluir