Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eleições da diretoria podem ser antecipadas para 30/07 ou 31/07!

A informação é da Rádio CMN que divulgou em seu programa A hora do Esporte, através do reporter Oswaldo Augusto e Marcos Andrez.

Segundo eles, às 19hs Osvaldo Festucci Vice Presidente de Futebol Profissional do Botafogo Futebol Clube informou que após reunião com a atual diretoria, o Presidente Virgilio Augusto Pires Martins decidiu comunicar ao presidente do Conselho Deliberativo Silvio Geraldo Martins Filho que deseja que a eleição seja antecipada em 90 dias.

Caberá agora o Conselho deliberar sobre a decisão e dar inicio ao processo eleitoral estabelecendo datas e prazos para apresentação das chapas e analise de seus componentes pelo Conselho de Ética do Botafogo.

A data da Eleição retroagindo-se 90 dias poderá ser no dia 30/07 (quinta feira) ou 31/07 (sexta-feira).

Amanhã deverá ser confirmada e analisada a solicitação pelos orgãos do clube.

2 comentários:

  1. Grande palhaçada mesmo. Tinha que sair antes até do inicio da Copinha. Este Portugues imbecil ta tentando queimar o Luiz Pereira com mentiras e calúnias que não o atingirão.

    Vão tarde

    ResponderExcluir
  2. Penso que 3 meses a mais ou 3 meses a menos não vão mudar nada na avaliação que deve ser feita da atual diretoria.

    Em 10/2005 o Botafogo estava na A3 e com diversos problemas, a Reconstrução começou e o clube voltou para a A2. Em 2007 o acesso para a A1 não veio por 1 ponto.
    Em 10/2007 o Botafogo estava na A2 e ainda necessitando de parcerias e receitas, a Reconstrução continuou e o clube subiu para a A1. Em 2009 o Botafogo se manteve na A1 por 1 vitória a mais que o Guaratinguetá e alguns gols a mais de saldo que o Mogi ficando em 15º.

    O Estádio Santa Cruz teve uma reforma de gramado, de camarotes, de estruturas de segurança, placar eletrônico, alojamentos e vestiários reformados e equipados com o que existe de mais moderno.

    As Escolinhas estão com 4 campos para utilização todos iluminados e ainda um especial em construção sem contar a reformas administrativas.

    O Botafogo tem jogadores da base profissionalizados e conta com times sub-20, sub-17 e sub-15 prontos para os campeonatos e com materiais esportivo para treinamentos.

    Oque mais poderia ser feito pelo atual presidente e diretoria nestes últimos 6 meses que antecedem o fim do mandato?
    Lembrando que não podem ser feitos contratos acima de 100 salários minimos sem anuência do conselho e ainda que todos os diretores precisam minuciossamente apresentar aos candidatos a presidência e vice presidência a situação de todos os seus departamentos para que os próximos não aleguem desconhecimento da situação.

    Sendo assim, que seja dada a oportunidade das novas chapas providenciarem seus nomes, seus projetos e seus ideais para que sejam apresentados a coletividade, conduzam o time da base na copinha e se preparem antecipadamente para o Paulistão 2010 que terá em disputa 2 vagas para o Campeonato Brasileiro da Série D.

    Uma gestão que teve erros mas que os acertos resultaram numa reestruturação administrativa e esportiva ainda aquem do ideal e necessário, mas sem dúvida muito melhor que em 10/2005.

    ResponderExcluir