Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 28 de abril de 2009

Paulista Sub15 e Sub17 continua neste sábado:

Confira os jogos da próxima rodada:

02/05/2009 (Sub15/09:00) (Sub17/10:45)
Olé Brasil x Botafogo - Bela Vista (Cravinhos)
Barretos x Francana - Fortaleza
Inter Bebedouro x Batatais - Sócrates Stamato
Comercial x Sertãozinho - Palma Travassos

No ano passado o Pantera Sub17 empatou no Estádio Bela Vista por 0x0 e perdeu no returno por 2x0 em Santa Cruz do Olé Brasil.
Já pelo Sub15 o Pantera conquistou duas vitórias em 2008, no primeiro jogo vitória por 3x1 em Cravinhos e no returno foi Botafogo 1x0 Olé Brasil no Santa Cruz.
No ano passado apenas o Sub15 passou para a 2ªfase da competição tendo ficado na terceira posição na fase inicial.

A torcida Fiel Força Tricolor pretende sair em caravana da Sede na Gonçalves Dias, 470 à partir das 08:15 da manhã deste sábado rumo a Cravinhos.

*/*/*/

Nesta quinta-feira às 18:30 em primeira convocação e 19:00 com qualquer número de presentes ocorrerá Assembléia Geral Extraordinária do Conselho Deliberativo do Botafogo para deliberação sobre o futuro do Clube Poli Esportivo do Botafogo Futebol Clube situado na Vila Tibério, mais precisamente na Rua Paraíso, 671, berço do tricolor onde era o Estádio Luiz Pereira.

*/*/*/

Como ainda é distante a data da provável eleição antecipada da diretoria no pantera (30/07), o presidente do Botafogo ainda não se manifestou oficialmente ao conselho para ser avaliada a proposta de antecipação das eleições em 90 dias, para que ela seja assunto de análise em reunião do conselho do clube.

2 comentários:

  1. Meu nome é Marcos e, gostaria de parabenizar o trabalho de vcs., pois, moro em Campinas atualmente e obtenho informações através dos sites...e de longe o Blog é o mais bem informado e atualizado.
    Com isto, só tenho à agradecer!!!

    Marcos Costa
    Campinas, SP

    ResponderExcluir
  2. Marcos, muito obrigado. Ler estas palavras em seu comentário me motiva a dar sequência no trabalho e cada vez buscar melhorar mais.

    Lukaz Vini

    ResponderExcluir