Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 25 de abril de 2009

Sub 15 e 17 estrearam com vitória no Campeonato Paulista

O sábado de manhã foi de estréia para a categorias sub 15 e 17 do Botafogo pelo Campeonato Paulista. O Estádio Santa Cruz recebeu um bom público e contou com a presença da Torcida Fiel Força Tricolor com faixas e instrumentos de bateria.

Às 09:00 o Pantera Sub15 venceu o Barretos pelo placar de 4x0, e com o resultado terminou a primeira rodada na liderança da competição.
Outros resultados: Batatais 1x0 Comercial; Sertãozinho 0x0 Olé Brasil e Francana 3x0 Inter Bebedouro.
Confira a Classificação: http://www.botafogosp.com.br/Sub152009.html

Às 10:45 foi a vez do Sub17 entrar em campo e logo no inicio teve uma infeliz surpresa com o gol do Barretos que saiu em uma falta cobrada no meio da área onde o zagueiro do pantera foi antecipado e após o desvio de cabeça o goleiro do Botafogo nada pode fazer, ainda no primeiro tempo o Botafogo empatou e no Segundo tempo fez o gol da virada e ampliou para 3x1 o resultado. O Foguinho só não alcaçou a liderança pois a Francana venceu por 4x1 a Inter de Bebedouro.
Outros resultados: Batatais 1x1 Comercial; Sertãozinho 1x1 Olé Brasil e Francana 4x1 Inter Bebedouro.
Confira a Classificação: http://www.botafogosp.com.br/Sub172009.html

No próximo sábado o Pantera vai até Cravinhos para o embate contra o Olé Brasil pela 2ª Rodada.

Pelo Sub11 e Sub13 da COPA RIBEIRÃO PRETO DE FUTEBOL INFANTIL PREFEITA DARCY VERA, na 6ª Rodada as duas equipes golearam por 9x0 as equipes adversárias de Pradopolis.

Informações de resultados pesquisado no site: www.reneandrade.com

Um comentário:

  1. Bragantino anuncia Magrão como seu novo contratado. Magrão é do Botafogo e está emprestado ao Penapolense. Diretoria do Botafogo precisa confirmar ou desmentir tal negociação.Vamos aguardar até amanhã, segunda para confirmação. Se for mesmo, uma ótima noticia para o Botafogo e principalmente para o Magrão, que não teve tanta sorte vestindo acamisa do Botafogo.

    ResponderExcluir