Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Arena Santa Cruz - Ribeirão Cidade Base para seleções na Copa 2014



Parece sonho mas, a empresa Plurisport já está em fase de conclusão do projeto para a Arena Santa Cruz e desde 2007 a empresa iniciou os estudos de viabilidade e as conversas com a diretoria do Botafogo para que o projeto pudesse se tornar realidade.

No mes de março o assunto ganhou força com divulgação da reunião entre o presidente do Botafogo Virgilio Pires Martins, a prefeita Darcy Vera e diretores executivos da empresa Plurisport. Os valores informados estavam em torno de 80 milhões de reais para a execução do projeto. Noticia

Paralelamente a tudo isso a RIBEIRÃO PRETO CONVENTION & VISITORS BUREAU através de seu presidente Marcio Santiago e um grupo de profissionais relacionados ao turismo e ao esporte de Ribeirão buscaram projetar todas as informações necessárias para que a cidade pudesse ser uma cidade base para receber uma seleção na Copa do Mundo de 2014. Tudo ganhou mais força nos últimos dias quando Ribeirão ficou selecionada entre as 10 melhores cidades para o turismo de negócios.

Foi a RIBEIRÃO PRETO CONVENTION & VISITORS BUREAU que apresentou o projeto da foto acima e que continua trabalhando no sentido de viabilizar investimentos e buscando prestigio para que o projeto e a cidade para que tudo aconteça.

A Plurisport dá consultoria para o Palmeiras em relação ao projeto de sua arena multiuso.

É bem provável que a WTorres seja a responsável pela construção da Arena Santa Cruz e do Complexo Esportivo Santa Cruz. Mas tudo ainda deverá depender da força politica dos politicos ribeiraopretanos, da credibilidade da diretoria do Botafogo e da força da cidade e região apoiando o projeto.

O sonho está próximo de se tornar realidade, um Santa Cruz mais bonito e auto sustentável.

Deixo aqui o anexo para uma matéria sobre a viabilidade das arenas multi uso.
Arenas Multiuso

Um comentário: