Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Inaceitável

Após ler a matéria escrita no site Futebol Interior (notícia) sobre a idéia de uma proposta do outro time da cidade, que oferecendo uma enorme quantia de dinheiro se tornariam sócios do estádio Santa Cruz, encontrei apenas essa palavra para discrever minha opinião: Inaceitável.

Após não conseguir lotear os terrenos do poli esportivo do Jardim Paulista para vender e pagar suas dividas trabalhistas e civeis e também não conseguirem viabilizar grupos de apoio e trabalho para já agirem e reerguerem o clube como aconteceu no Botafogo, eles terão o estádio e poli vendidos para uma empresa de São Paulo por R$32 milhões e terão suas dividas trabalhistas pagas, ficando com dinheiro na justiça para comprarem um outro terreno e construirem estádio.

Com o despejo batendo a porta a menos de 30 dias, começaram a surgir idéias como essa.

San Sirio em Milão, Olimpico de Roma e o Mineirão em Belo Horizonte são das prefeituras da cidade.

O Santa Cruz foi construido e mantido pelo suor e pelo trabalho de muitos botafoguenses durante todas essas 4 décadas.

É inaceitável a idéia de dar a chance de ter metade do estádio sobre dominio do outro time no dia a dia e nos jogos, dividindo despesas ou mesmo investimentos.

Que peguem o dinheiro e façam um estádio para 15.000 pessoas que será suficiente, quando voltarem a jogar contra algum time grande podem alugar o Santa Cruz como o Sertãozinho faz, o São Caetano, o Santo André, o Juventus, a Portuguesa e o Palmeiras já fizeram.

Como o projeto da Arena Santa Cruz está sendo discutido desde o ano passado, e na próxima quinta feira acontecerá mais uma reunião com a empresa que desenvolveu o projeto, a prefeita e o presidente Virgilio, é desnecessário levar esse assunto de sociedade no Santa Cruz para discussão em conselho ou mesmo nas rodas de torcedores.

Quanto a opinião do presidente, nada mais correto do que dizer que a decisão sobre o patrimônio não é dele, gostando ou não da idéia, a decisão é da assembléia de sócios do clube e somente dela.

2 comentários:

  1. Comercial????, isso nunca existiu, vai querer existir agora? e nas custas do Fogão? ahahahahahahaha. the end

    ResponderExcluir
  2. alexandre assolini30 de maio de 2009 10:58

    lukaz... isso não passa nunca no conselho... fica frio.

    ResponderExcluir