Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Macalé revela planejamento para Copa Paulista

Copa Paulista
Botafogo já prepara base do time da Copa Paulista

Sem disputar jogos oficiais desde o dia 5 de abril – na derrota para o Palmeiras por 2 a 1 –, o Botafogo planeja sua participação na Copa Paulista. O objetivo do time de Ribeirão Preto é montar em 2009 a base para a disputa do Campeonato Paulista de 2010.

O técnico Macalé, recém contratado para gerir o futebol botafoguense, já começou a trabalhar fora de campo. O treinador vem observando as categorias de base do clube e já tem dez jogadores escolhidos no time sub-20.

Estes atletas vão começar, a partir desta semana, a treinar em separado, já se preparando para a Copa Paulista. “Nossa programação é ter um time com média de 20 anos. Com alguns jogadores podendo chegar até 23”, lembrou. “Claro que, se aparecer um atleta diferenciado, vamos atrás. Mas no momento não pensamos em jogadores muito mais velhos que isso”.

A apresentação do elenco do Botafogo está marcada para dia 25. “Nas próximas semanas vamos fechar a base do grupo. É um trabalho crucial, pois não podemos errar agora”, acredita Macalé, para quem a formação de uma boa base facilita o trabalho ao longo do campeonato. “Sempre há a possibilidade de trazer reforços, mas é muito difícil montar um time inteiro do nada”, afirmou.

No planejamento de Macalé também consta a realização de alguns amistosos, para dar entrosamento ao time antes do início a Copa Paulista. “Ainda não temos adversários, mas estamos estudando a realização de jogos-treino ao longo destes próximos meses”, garantiu.

Fonte: Site FPF
http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=25396

Nenhum comentário:

Postar um comentário