Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 26 de maio de 2009

Opinião sobre a Polêmica Botafogo x SMERP

O Botafogo precisa buscar seus direitos quanto ao cancelamento do convite para disputar os jogos Regionais de Franca no Futebol de Campo representando Ribeirão Preto.

A perda financeira para o Botafogo acredito que tenha sido pequena no que diz respeito a documentações para inscrições e preparação do elenco. Mas o maior dano causado foi o dano à moral do Botafogo Futebol Clube e sua equipe.

O Botafogo tinha por direito firmado em acordo de cavalheiros a muitos anos, que iria disputar representando Ribeirão Preto neste ano. O convite Oficial foi feito e o clube iniciou a preparação fisica e psicológica foi iniciada com a equipe. Após um jogo amistoso com o time titular do Botafogo sendo vencedor do primeiro tempo por 2x1 e no segundo tempo a WG vencendo por 3x1 com alteração completa da equipe botafoguense que estava em testes. No final WG 4x2 Botafogo, e escutar do Secretário Municipal de Esportes que a escolha foi do seu departamento técnico tendo observado única e exclusivamente esta partida sem levar em conta a maneira que aconteceu e o desenrolar da partida, e ele considera que tem que levar o que tem de MELHOR para os regionais.

Melhor que o Botafogo não são, pois perderam por 2x1 do time titular. São melhores no sentido de apadrinhamento politico, pois a WG Novos Talentos é do Vereador Walter Gomes, lider do partido que fez coligação com o partido da prefeita para apoio nas eleições.

Pelo que fica claro o critério foi politico. E exclusivamente politico.

Não adianta a prefeita pedir desculpas, pois o dano moral é irreparável.

Na minha opinião que Cravinhos ou outras cidades busquem o Botafogo para participar, lembrando que o Botafogo foi campeão por Cravinhos nos jogos regionais de 2007, e que o também o Botafogo busque ressarcimento pelos danos morais e financeiros.

Outra coisa. O Botafogo pode lançar um desafio contra o time da WG - Novos Talentos, se enfrentarem novamente com objetivos claros e se preciso com um arbitro da Liga Ribeirão Pretana de Futebol. Se não for possível, espero que o Botafogo dispute por outra cidade e vença o time do vereador.

Quanto a falta de respeito com as cores panterinas e com os jovens atletas do Botafogo, basta apenas dizer que Palmieri cuspiu no prato que comeu e que lhe sustentou. A justiça divina tarda mas não falha, ser considerado pessoa não grata em Santa Cruz será apenas para entitular sua incoerente atitude, e ainda os botaguenses sabem que a decisão vem de cima e de pessoas que precisam de votos dos botafoguenses para serem eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário