Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 30 de maio de 2009

Pinghera nega Candidatura a Presidente este ano

Fonte: http://www.jornalacidade.com.br/noticias/81128/pinghera-nega-candidatura-a-presidencia-do-bota.html por Igor Ramos - Jornal A Cidade

Pinghera nega candidatura a presidência do Bota

O empresário e ex-secretário municipal da Fazenda, Francisco Pinghera disse ontem que não será candidato à presidência do Botafogo, na eleição prevista para o final de agosto.
Pinghera teve seu nome cogitado em uma provável chapa ao lado do atual presidente do Conselho Deliberativo, Sílvio Martins. Ontem ele descartou qualquer possibilidade de isto ocorrer.
“Isto é impossível de acontecer, pois acabei de me desligar de uma função pública para me dedicar ao escritório e não seria coerente querer um cargo que me ocuparia ainda mais”, disse o empresário, que no dia 15 deste mês desligou-se da administração municipal alegando questões pessoais.
As mesmas que cita como obstáculo para a sua candidatura, mas que não impedirão de seguir atuando como conselheiro e colaborador do clube. “Quero sempre continuar ajudando o clube, como já faço. Mas não tenho qualquer pretensão de ser presidente agora.

Em quatro anos candidato
Conselheiro do Botafogo e apaixonado pelo clube, Pinghera admitiu que o desejo de ser presidente existe e que no futuro poderá ser candidato ao cargo. Um futuro não tão distante assim.
“Este desejo eu tenho, mas é um projeto para daqui a quatro anos, pelo menos. Antes não”, afirmou.
Sem a candidatura de Francisco Pinghera, por enquanto o único pré-candidato que já se apresentou como nome certo é Gilberto Pinhata, atual vice-presidente do clube. O ex-presidente Luís Antônio Pereira é outro que também surgiu como possível candidato à sucessão de Virgílio Pires. Em viagem, ele não foi localizado pela reportagem para comentar o assunto. A eleição está prevista para outubro, mas o atual presidente ainda não formalizou o pedido de antecipação, para agosto.

Um comentário:

  1. Comercial????, isso nunca existiu, vai querer existir agora? e nas custas do Fogão? ahahahahahahaha. the end

    ResponderExcluir