Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 2 de maio de 2009

Sub-15 conquista empate heroíco e Sub-17 descepciona

Na manhã deste sábado aconteceu a 2ª rodada do Campeonato Paulista das Categorias Sub15 e Sub17.

Os resultados do Grupo 2 foram os seguintes:

02/05/2009 - SUB - 15 - 09:00
Comercial 1 x 1 Sertãozinho
Olé Brasil 1 x 1 Botafogo
Barretos 1 x 9 Francana
Inter Bebedouro 4 x 3 Batatais

02/05/2009 - SUB - 17 - 10:45
Comercial 0 x 2 Sertãozinho
Olé Brasil 1 x 5 Botafogo
Barretos 0 x 4 Francana
Inter Bebedouro 3 x 3 Batatais

Confira a classificação:

Sub15 - http://www.botafogosp.com.br/Sub152009.html
Sub17 - http://www.botafogosp.com.br/Sub172009.html

O pantera sub15 enfretou vários adversários, o frio, a chuva, o Olé Brasil e também o arbitro. O gol do Olé surgiu em uma falta inexistente. Na batida em jogada ensaiada saiu o gol do Olé ainda no primeiro tempo. O juiz foi conivente com a violência do Olé e não aplicou devidamente os cartões e ainda inverteu faltas. No segundo tempo o Pantera voltou melhor que no primeiro tempo e conseguiu no fim do jogo em uma bola lançada na área um desvio do camisa 10 Fábio Pimenta, encobrindo o goleiro e empatando a partida. O goleiro do Pantera ainda fez grande defesa nos acréscimos quando o juiz parecia querer a vitória do Olé.

O sub17 foi muito mal. No primeiro tempo ainda conseguiu resistir aos ataques do Olé e logo após perder um gol praticamente feito levou o gol do Olé na pressão que o time amarelão exercia. No segundo tempo o cansaço, a chuva e algo mais atrapalhou a concentração do time botafoguense que logo no inicio levou um gol em contra ataque, outro gol em falha de posicionamento do setor defensivo, somando 3x0 para o Olé. Após isso o Botafogo demonstrou que poderia reagir logo que fez um gol de penalti bem marcado pelo arbitro. Depois o Botafogo caiu na malandragem dos jogadores do Olé e com o setor defensivo demonstado o pantera foi perdendo jogadores por expulsão e em desvantagem levou mais dois gols. Final 5x1 mas que poderia ter sido mais se não fossem as defesas do goleiro João.

Na próxima semana o Pantera enfrenta fora de casa a Francana, equipe que vem forte liderando as duas categorias e vencendo com placares elásticos.

--------------------------------------------------------

Na quinta feira foi apresentado o estudo feito pela comissão de conselheiros para estudo sobre a situação do Poli Esportivo e o conselho deu parecer sobre o estudo encaminhando para a diretoria as propostas para análise e definição. A proposta da Fiel Força Tricolor bastante diferenciada e bem conceituada agradou e deve viabilizar o não fechamento e reestruturação total do Poli Esportivo do Botafogo.

Na reunião também o presidente informou que Osvaldo Festucci e Jalmar de Souza estavam se desligando do Departamento de Futebol para cuidarem de suas vidas particulares e profissionais com maior atenção após grande tempo de dedicação a montagem dos elencos panterinos nos últimos anos. Para a Copinha a montagem do time deve ficar a cargo de José Galli Neto e o técnico Marco Antônio (Da Bahia). Os jogadores do Sub20, demais atletas do Pantera e novos contratados devem ser definidos à partir da segunda quinzena de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário