Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Arena Santa Cruz para presentear Ribeirão Preto

BFC e Plurisport assinam acordo amanhã visando a construção da Arena Santa Cruz

O Botafogo Futebol Clube, através do presidente Virgílio Pires Martins e a Plurisport, representada pelo seu presidente Vladimir Antônio Rioli assinam nesta sexta-feira (19), no aniversário de Ribeirão Preto, um acordo de parceria que envolve a construção da Arena Santa Cruz. O encontro acontecerá na sede da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e terá a presença da prefeita Darcy Vera que acompanha as negociações desde o início, inclusive participando de reuniões.

"Esse contrato que vamos assinar amanhã corresponde a um acordo de parceria com a Plurisport que terá o nosso respaldo para buscar os investidores para a Arena Santa Cruz. Começamos a colocar no papel tudo aquilo que foi tratado verbalmente", disse o presidente do Botafogo, Virgílio Pires Martins. "Eu sigo confiante e acredito muito que a Arena realmente saia do papel. Senti uma motivação enorme das autoridades e do pessoal da empresa", concluiu Pires Martins.

Como seria a Arena?

Além de utilizar o futebol como prática básica, a Arena poderá ser utilizada para mega-shows, como os que tem ocorrido em São Paulo e grandes capitais brasileiras. Um centro de convenções também está nos planos da empresa para que seja incluso na arena multiuso.

Veja mais detalhes: http://www.botafogosp.com.br/noticias/visualizar_noticia.asp?id=36

Rafael Martinez - Assessor de Imprensa

Fonte: http://www.botafogosp.com.br/noticias/visualizar_noticia.asp?id=55


Botafogo assina acordo com Plurisport

No dia do aniversário de Ribeirão, o Botafogo dará um passo importante para buscar a modernização de seu patrimônio.
Hoje será assinado contrato com o Consórcio Plurisport. A oficialização do um acordo de parceria será feita em São Paulo. Nela, a empresa estará autorizada formalmente a fechar negócio com três investidores que estão interessados na aplicação de recursos para a revitalização do estádio Santa Cruz e a construção de um Centro de Convenções e um edifício comercial.
As tratativas vêm sendo feitas há mais de três meses e hoje o acordo estará formalizado para que o estudo de viabilidade econômica e financeira possa ser apresentado oficialmente aos investidores. “Desde quando começamos a falar neste assunto mantive os pés no chão pois sei da grandeza. Mas estou confiante que poderemos ter algo concreto muito em breve”, disse o presidente do Botafogo, Virgílio Pires Martins.

Investimentos
De acordo com Virgílio Pires os investidores aguardam o resultado do estudo de viabilidade para apresentarem o projeto definitivo de reforma do Santa Cruz e da revitalização dos terrenos anexos e que pertencem ao clube.
Quando aprovado, o projeto receberá investimentos de pelo menos R$ 80 milhões. O Consórcio Plurisport é formado por oito empresas, lideradas pela Pluribank SA.
Recentemente o grupo foi autorizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a apresentar estudos que servirão de subsídios para o novo modelo institucional, regime de gestão e de operação para a Fonte Nova e a área em seu entorno.

Fonte: http://www.jornalacidade.com.br/noticias/81730/botafogo-assina-acordo-com-plurisport.html


- O Botafogo enfrenta a Ferroviária neste sábado às 10:00 no Estádio Municipal de Luiz Antonio.

- As categorias de base Sub 15 e Sub 17 jogaram em Santa Cruz à partir das 09:00 contra o Olé Brasil pela 9ª Rodada (2ª do Returno).

2 comentários:

  1. Bom dia!

    Alguma novidade quanto a Arena Santa Cruz?
    Ou será mais um conto ara o torcedor?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk... essa arena ai é coisa de fanfarrão!!! igual o site do botinha... o presidente para de gozação ai!!!!

    ResponderExcluir