Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Botafogo empata com Guariba em jogo treino

O Botafogo realizou seu terceiro jogo treino de preparação para a Copa Paulista de 2009.

Jogando pela segunda vez contra o Guariba, sendo que na primeira foi derrotado por 1x0 na cidade de Guariba, o Pantera no primeiro tempo com o time titular venceu por 3x0, e na segunda etapa com a alteração de vários atletas o jogo terminou em 3x3.

O Guariba está disputando a Série B do Campeonato Paulista e o Botafogo estreia dia 11/07 contra o Mogi Mirim em Santa Cruz.

Materia do Jornal A Cidade de 11/06/09

Raúl surge como promessa no ataque do Botafogo


Debutante em um time de futebol profissional, o jovem atacante Raúl começa a despontar como futuro artilheiro do Botafogo de uma maneira que jamais poderia esperar. O jogador de 18 anos disputou todo o Campeonato Paulista sub-20 do ano passado na condição de reserva, e como um passe de letra, tornou-se titular no time principal que disputará a Copa Paulista a partir do próximo mês.
E não é por menos. O garoto agarrou a oportunidade marcando gols nos jogos-treino. Ontem à tarde no estádio Santa Cruz, contra o Guariba, fez mais um gol no empate de 3 a 3. Anteriormente, na goleada de 10 a 0 sobre o Paraisense-MG, Raúl havia marcado dois gols e, apesar da pouca experiência, começa a se firmar como atacante titular ao lado de Conrado.
“Foi uma mudança muito grande, nem eu acreditei. Mas graças a Deus estava jogando bem e o Macalé gostou de mim”, disse o jogador botafoguense, natural de São Joaquim da Barra. “Atacante que não faz gol, não é atacante”, completou o garoto, que marcou três gols no Estadual sub-20 do ano passado e um na Copa São Paulo de Juniores deste ano.
Empate de 3 a 3
No jogo-treino, o Botafogo marcou três gols em 35 minutos. Aos cinco, Gilmar Baiano abriu o placar de cabeça. O segundo gol saiu aos 10 minutos, quando o lateral-esquerdo Caio acertou cobrança de falta no ângulo. Melhor no primeiro tempo, o Tricolor fez outro aos 35. Dieguinho armou um rápido contra-ataque e cruzou para Raúl apenas tocar para o gol. Na etapa final, o técnico Macalé fez diversas modificações no time botafoguense, que não aguentou a pressão do adversário e levou três gols.
O Bota jogou com Axel (Jamílton); Leandro Paulista, Henrique Mattos (Zuin), Érico (Emílio) e Caio (Bira); Gilmar Baiano (Amauri), Elton (Paraná), Daniel Costa (Michel) e Dieguinho (Gustavo); Raúl (Willian) e Conrado (Guto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário