Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Poliesportivo lança promoção para atrair novos sócios

A nova diretoria do Poliesportivo do Botafogo lançou nesta sexta-feira uma promoção para atrair novos sócios ao clube da Vila Tibério. O título contribuinte não patrimonial pode ser adquirido por apenas cem reais à vista ou em seis parcelas de cinqüenta reais sem o pagamento da mensalidade até que seja quitado. A mensalidade é de apenas vinte reais por titular mais cinco reais por cada dependente. A promoção é válida até o dia 30 de agosto deste ano.

O presidente da Fiel Força Tricolor, André Trindade, quem administra o Poli, diz acreditar em no mínimo 300 novos sócios com esta promoção. “É difícil dizer um número exato, mas se depender do nosso esforço o número de sócios estará sempre crescendo, pois vamos priorizar a melhora das condições do clube”, ressaltou Trindade. O objetivo é chegar em pouco tempo aos mil sócios contribuintes. Hoje, são apenas 142 que pagam regularmente.

O título patrimonial do clube também está sendo vendido. O valor é de seiscentos reais que podem ser parcelados em seis vezes sem juros. O valor da mensalidade é a o mesmo do título não patrimonial. A única diferença do título patrimonial para o não patrimonial é que dá o mais caro dá direito de votar e ser votado em assembléias, concorrer a cargos eletivos no Botafogo e de pleitear o posto de conselheiro do clube.

Contando com uma área de mais de 15 mil metros quadrados, o Poli Esportivo do Botafogo está instalado no antigo Estádio Luis Pereira. O clube está equipado com toboáguas, piscina olímpica oficial, piscinas infantis, quadras, campo, ginásio de esportes oficial com capacidade para 400 pessoas, além de churrasqueiras, play ground, lanchonete, academia e outras atrações de lazer em um ambiente agradável e familiar.

Serão considerados dependentes: esposa, cônjuge, filho, pai e mãe do titular, que comprovem depender economicamente do titular. Filho homem até os 18 anos e filha mulher até se casar. Para aderir aos planos, os interessados devem se dirigir a secretaria do Poliesportivo, com cópias autenticadas do CPF, RG, duas fotos 3x4 e no caso de dependentes certidões de casamento para esposa e nascimento para os filhos.

O Poliesportivo da Vila Tibério fica na rua Paraíso, 671. O telefone é 3630-3003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário