Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 27 de junho de 2009

Sábado invicto pelas Categoria de Base

Na manhã desse sábado às 09:00, o Sub-15 do Pantera enfrentou uma forte marcação da Francana durante todo o jogo, mas no 1º tempo, o Botafogo teve uma grande chance mas o goleiro da veterana saiu confiante do gol e fez grande defesa e já no segundo tempo em bela cobrança de falta, o gol panterino quase saiu pois a bola explodiu no travessão do goleiro da veterana. Fim de jogo Botafogo 0x0 Francana.

Com o empate o Pantera se manteve na vice-liderança, mas deixou a equipe do Batatais que será adversária na próxima rodada escapar 2 pontos na liderança.

10º Rodada – Sub 15 - 27/06 - 09:00
Olé Brasil 0 x 0 Comercial
Botafogo 0 x 0 Francana
Inter Bebedouro 1 x 2 Sertãozinho
Barretos 1 x 3 Batatais



Já no Sub-17 um jogo de mais força, mas onde a qualidade da equipe Panterina foi maior e recompensada. Com um golaço de Pedro e depois com gol de cabeça de Artur, o Botafogo estabeleceu a vitória ainda no primeiro tempo e no segundo tempo só precisou administrar o excelente resultado.

Com a vitória o Pantera se igualou novamente com a Francana na vice-liderança, mas está em 3º por causa da diferença no saldo de gols. O Olé está matematicamente classificado e a briga pela vice liderança deve se manter entre Francana e o Botafogo. A surpresa da rodada foi a primeira vitória do Barretos na competição pelo Sub-17 em cima do Batatais, a equipe da terra do Peão não havia conquistado pontos em nenhuma das categorias. Após essa vitória contra a Francana e a derrota do Batatais, o Sub-17 se enche de animo para o jogo do próximo sábado onde pode se firmar no G4 definitivamente.

10º Rodada – Sub 17 - 27/06/2009 - 10:45
Olé Brasil 4 x 1 Comercial
Botafogo 2 x 0 Francana
Inter Bebedouro 1 x 5 Sertãozinho
Barretos 1 x 0 Batatais



Próxima Rodada - Sub-15 às 09:00 e Sub-17 às 10:45
Comercial x Inter Bebedouro
Batatais x Botafogo
Francana x Olé Brasil
Sertãozinho x Barretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário