Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Leilão não teve lances e novo leilão será dia 27

Sem interessados por terreno, novo leilão é marcado no fim do mês
Fonte: http://www.wilsonrochafutebol.com.br/noticia/1210-sem-interessados-por-terreno-novo-leilao-e-marcado-no-fim-do-mes.html

Sem compradores para área de pouco mais de 31 mil metros quadrados, juiz do trabalho determina que aconteça novo leilão no dia 27

Aquilo que já era esperado acabou acontecendo. Durante a manhã desta segunda-feira o leilão foi aberto na Justiça do Trabalho, mas não despertou o interesse de nenhuma pessoa ou entidade pelo terreno anexo ao estádio Santa Cruz que possui 31.280 metros quadrados.

Com mais esta etapa passada, o juiz do trabalho, Tárcio José Vidotti, titular da 4ª Vara Trabalhista de Ribeirão Preto, determinou que uma nova data fosse marcada para que o terreno anexo ao estádio Santa Cruz vá novamente a leilão. O evento está programado para acontecer no dia 27 de julho.

Um detalhe importante chama a atenção neste momento, pois segundo a determinação judicial, neste próximo leilão o terreno pode ser arrematado por 60% do valor do lance mínimo, que hoje é estipulado em R$ 6,277 milhões.

O principal interessado neste leilão é o zagueiro Índio do Internacional-RS, já que o leião foi marcado para que com a venda o clube pudesse pagar os valores que o jogador cobra na Justiça. Índio jogou no Botafogo de 1999 a 2002 e a dívida do Tricolor com ele é de cerca de R$ 170 mil.


---
Opinião:
Sabendo da impossibilidade do terreno poder ter construções acima de 2 pavimentos ou ainda de fins comerciais, mesmo no próximo leilão dificilmente aparecerá um comprador.
Sendo assim o Botafogo poderia solicitar da Plurisport ou de algum investidor de Ribeirão Preto a quantia necessária para negociar todas as dividas trabalhistas e civeis, anulando assim a necessidade de mais leilões acontecerem com redução do percentual necessário para o arremate do terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário