Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pela 1ª vez em Itapira..



Este será o segundo jogo fora do Pantera na competição, e contra um adversário que ainda não pontuou. Esta situação pode ser analisada de duas maneiras, a primeira é que o time de Itapira se desmanchou após o termino da A3 e agora buscar se manter em atividade e buscar alguns jogadores para o próximo ano na competição, estando assim enfraquecido e sem muita cobrança por parte da diretoria, isso tornaria o jogo fácil para o Botafogo que tem jogadores que buscam ser revelados e outros para compor o elenco de 2010 do Paulistão e até o momento venceram duas partidas, liderando a competição. A segunda maneira é de um jogo dificil, pois a Itapirense pode buscar a todo custo sua reabilitação após perder em casa para a Francana e o clássico regional para o Mogi Mirim. Neste caso o Pantera será testado novamente em sua parte defensiva que se mostrou muito bem na 1ª e 2ª partida da competição.

Eu espero um bom jogo pois os meninos do Pantera, demonstraram muita garra e vontade nas duas primeiras partidas, tendo no primeiro jogo enfrentado forte chuva e o nervosimo da estréia e na segunda um sol forte e um campo com dimensões pequenas.

Vamos acreditar na nossa Garotada e na competência do técnico Macalé que vem honrando a camisa do Botafogo e dando esperanças a torcida Panterina sem que exista pressão por resultados.

Provável Botafogo:
Axel;
Leandro Paulista;
Erico;
Oliveira;
Henrique Mattos;
Tarracha;
Vinicius;
Gustavo;
Daniel Paulista;
Conrado;
Raul.

Técnico: Macalé

Nenhum comentário:

Postar um comentário