Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tabu mantido com raça!

BOTAFOGO 2 X 2 UNIÃO SÃO JOÃO


Imagens de Manoel Messias de Oliveira

Matéria do Site www.reneandrade.com.br:

O jogo no estádio Santa Cruz, começou com o Botafogo melhor e pressionando o time do União, com Dieguinho e Conrado, sendo acionados em busca do gol adversário. A primeira boa jogada do Pantera, aconteceu aos 11 minutos, com Fagner, arriscando um chute de fora da área, mas mandando por cima do gol de carioca.

A resposta do União veio apenas aos 18 minutos, com André Luiz aproveitando falha na marcação da defesa tricolor e fica na cara do gol com Axel, mas na hora da finalização, pegou fraco e a bola foi defendida pelo camisa 1 tricolor.

André Luiz foi o atacante mais perigoso do União, que deu muito trabalho a zaga tricolor. Aos 27 minutos em disputa de bola com Oliveira ele deixa o zagueiro para trás e o gol não saiu graças a defesa praticada pelo goleiro Axel.

Depois de tanto pressionar o União São João marca, com Carlos Henrique aproveitando falha da defesa tricolor e sozinho de dentro da grande área finaliza e faz 1 a 0 para os visitantes.

A defesa panterina continua sendo o grande problema e aos 31 minutos volta a falhar e o União só não ampliou graças ao goleiro Axel, que no lance defendeu duas vezes.

O segundo tempo apresentou o Botafogo em busca do empate e jogando em cima do União, mas encontrou um adversário parando as jogadas do time com faltas duras.

Aos 12 minutos o Pantera este próximo do gol de empate. Nos pés de Bira uma chance de ouro, com o lateral dentro da pequena área, chutando em cima de Carlos Carioca e perdendo a oportunidade do gol de empate.

Aos 15 minutos um lindo lance. Falta para o Botafogo, que Ricardinho cobre e coloca a bola no ângulo. Carlos Carioca vai para a bola e espalma para escanteio.

Aos 20 minutos, erro da arbitragem, que não marca impedimento de André Luiz, que vence Erico na corrida e o goleiro Axel, toca para Carlos Henrique que livre de marcação faz União de Araras 2 a 0.

Perdendo o jogo, Macalé altera e aumenta o poder ofensivo do pantera e o primeiro gol botafoguense. Acontece na hora certa. Aos 25 minutos, através de uma cobrança de falta, com Oliveira soltando a bomba e marcando o seu terceiro gol na competição.

Motivado o Pantera partiu em busca do gol de empate e o ritmo de violência dos visitantes cresceu. Tanto que aos 32 minutos, Araujo, atinge Ricardinho e leva cartão vermelho. Aos 37, a situação ficou preta para o União. Com a expulsão de Junai, que também atingiu o adversário com um pontapé.

Com dois a mais o Botafogo vai em busca do gol de empate, mesmo com pouco tempo. Aos 39 minutos, falta para o tricolor e a bola e lançada na área, na cabeça de Neto Mineiro, que deixa tudo igual no estádio Santa Cruz. Após o gol de empate o Tricolor pressionou mas não conseguiu buscar o gol da virada.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 2 X 2 UNIÃO SÃO JOÃO DE ARARAS

Local – Estádio de Santa Cruz, Ribeirão Preto – 29/07/2009
Arbitro – Emiliano Alves Costa

Cartão Amarelo: Bira, Leandro Paulista, Ricardinho e Neto Mineiro(Botafogo); Gê, Junai, Tuta, Luan(União)

Cartão Vermelho: Araujo e Junai (União)

Gols: 25M/2ºT Oliveira de falta, 39M/2ºT Neto Mineiro de cabeça (Botafogo) 29M/1ºT e aos 20M/2ºT Carlos Henrique (União)

BOTAFOGO
Axel; Bira, Érico, Oliveira, Leandro Paulista; Vinicius, Gustavo (Ricardinho), Fágner (Willian); Dieguinho, Conrado (Neto Mineiro) e Raul.
Técnico Macalé

UNIÃO SÃO JOÃO DE ARARAS

Carlos Carioca; Thiago, Tuta, Castan, Julio Caetano (Lucas); Edmar, Ge (Anderson), Luan Henrique (Araujo), Junai; Carlos Henrique e André Luis.
Técnico Play Freitas






Um comentário:

  1. Lukaz, as imagens estão muito boas! Parabéns a você e seu pai mais uma vez. Obrigado por nos proporcionar esse vídeo. Aliás, dessa vez ficou bem profissional, sem a imagem da tela da TV. Conseguiu passar direto pra arquivo de computador?
    Cara, esse jogo valeu pela manutenção do Tabu... COnfesso que cheguei a pensar que o tabu havia caído quando os caras fizeram o segundo gol.. Mas eles continuam sendo nosso UNIÃO fregueSÃO DE ARARAS... Valeu!

    ResponderExcluir