Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Atacante e Meia são contratados

Bom desempenho em DVD e Youtube trazem Carlos Renato ao Botafogo

Atacante de 22 anos de idade chega nesta sexta-feira a tarde para assinar contrato com o Botafogo até o fim da temporada

Conforme havia prometido a diretoria de futebol do Botafogo confirmou a chegada do tão esperao reforço para o ataque. Carlos Renato, de 22 anos de idade.

O jogador estava no Americano de Campos onde teve formada toda a sua base e também já contabiliza passagens por outros pequenos clubes do Rio de Janeiro.

"É um jogador que tivemos ótimas referências. Ele é rápido, sai da área para buscar o jogo e também sabe fazer gol", diz José Galli Neto, gerente de futebol, elogiando o novo contratado.

O que chama a atenção é a maneira pela qual os cartolas chegaram até o jogador. Através de indicações de empresários que mostraram o DVD do jogador e também de imagens que foram disponibilizadas no Youtube, Carlos Renato consegiu conquistar os diretores.

"Nós vimos as imagens e esse jogador é uma aposta nossa. Ele se encaixa no nosso perfil e vem buscar a grande chance dele no primeiro clube paulista que defende", comenta Galli Neto.

Carlos Renato chega em Ribeirão Preto na tarde desta sexta-feira para assinar contrato com o Tricolor até o fim do ano.

Quem quiser ver um pouco mais do jovem Carlos Renato é só dar uma olhada no vídeo postado no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=b3Ts0Xno-lw

Por Luís Augusto
http://www.wilsonrochafutebol.com.br/noticia/1522-bom-desempenho-em-dvd-e-youtube-trazem-carlos-renato-ao-botafogo.html



Clone do Jorge Vágner já treina no Bota

Wander,meia esquerda de 22 anos, estava no Volta Redonda e chega para reforçar equipe do técnico Macalé

Na manhã de hoje o técnico Macalé ganhou unma opção para o setor de criação da equipe.

Após alguns dias de negociações o clube confirmou a chegada de mais um reforço para a sequência da Copa Paulista. Wander, meio-campista de 22 anos, estava atuando no Volta Redonda e este ano defendeu a equipe amarela e preta no Campeonato Carioca.

Wander chegou pela manhã e já participou do treinamento juntamente com os novos companheiros de equipe, mas não participa do jogo deste domingo contra a Francana, em Franca.

O mais curioso é que logo de cara o jogador já gnahou um apelido. "Ele parece o Jorge Vagner", era o comentário entre os jogadores. A semelhança física entre o meia do Bota e a do São Paulo realmente existe.

Na próxima sexta-feira termina o prazo para inscrição de novos jogadores e o Botafogo ainda vai contratar um atacante para reforçar o time.

Por Luís Augusto
http://www.wilsonrochafutebol.com.br/noticia_mostra.php?id=1513

Nenhum comentário:

Postar um comentário