Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 29 de agosto de 2009

Botafogo aclamará Luiz Pereira na segunda feira.

Luiz Pereira reassume a presidência:

Sem concorrente, Luiz Pereira será aclamado como o novo presidente do Botafogo na noite de segunda. Fonte: Jornal A Cidade

CHAPA LUIZ MORENGHI FILHO

Presidente: Luiz Antônio Pereira
Vice-persidente: Francisco Carlos Júlio Pinghera
Vice de Futebol: Adalberto Griffo
Vice de Comunicação: Antônio Gilberto Pinhata
Vice de Finanças: Márcio Luis Spimpolo
Vice de Futebol Amador: Marco Aurélio Crisóstomo
Vice Social e de Divulgação: José Renato Marques
Secretário Geral: José Carlos Delbon
Primeiro Secretário: Rodrigo Canesim
Segundo Secretário: Nílton Bonagamba
Tesoureiro Geral: César Augusto Campez Neto
Primeiro Tesoureiro: Daniel Marques
Segundo Tesoureiro: Antônio Borges
Diretor Geral de Esportes: Ogue Adalberto Morenghi
Diretor de Marketing: Rogério Barizza

A eleição acontecerá somente na segunda-feira, mas o empresário Luiz Antônio Pereira já pode ser considerado o novo presidente do Botafogo desde a noite desta sexta-feira, quando se encerrou o prazo para inscrição de chapas sem que houvesse interessados em participar do pleito. Os 15 integrantes da chapa Luiz Morenghi Filho, registrada na quinta-feira no Conselho Deliberativo e encabeçada por Luiz Pereira, serão aclamados às 18h30 de segunda-feira, em Santa Cruz, para dirigir o Botafogo no biênio 2010/2011.

Na noite desta sexta-feira, Luiz Pereira esteve no estádio botafoguense e acompanhou os minutos finais para inscrição de chapa. O empresário que será aclamado na presidência do clube, para o lugar de Virgílio Pires Martins, demonstrou animação por voltar ao cargo em que exerceu nos anos 2006 e 2007, mas lamentou a falta de concorrentes.

"A gente esperava uma disputa e estou até triste por isso não ter ocorrido. O Botafogo é muito grande para aclamar-se um presidente. Teria que ter sempre duas ou três opções, independente de quem fosse o adversário", comentou Luiz Pereira, de 58 anos.


--

Escutei a entrevista do Sr. Luiz Pereira na Rádio Clube na sexta-feira a noite, e ele disse que já tem uma lista de técnicos de interesse e também de jogadores, da série D, C, B e A, os da D e C já estariam sendo analisados com mais acertividade e os da B e A observados, mas que só chegariam no fim dos campeonatos aproximadamente 10 de Novembro iniciando parte dos trabalhos.
Luiz disse que nesse ano serão enfrentadas as mesmas dificuldades por falta de calendário interessante no 2º semestre, e também que muito vai depender dos valores arrecadados e do planejamento financeiro para 2010.
Disse que quer se manter na A1 e ficar melhor colocado indo para a Série D só de passagem e voltar para a C e enfim chegar pelo menos na B.
Disse que sofreu em 2006 com a recuperação do Botafogo e agora novas dificuldades serão enfrentadas, mas que estará presente para oque vier.

Um comentário:

  1. Marcio Pereira Lima29 de agosto de 2009 10:04

    Torço bastante para que esta diretoria que tomará posse nesta terça-feira, dia 1 de setembro, possa realizar o sonho de todos os Botafoguenses, que é estar de volta ao campeonato brasileiro, manter-se na primeira divisão do Paulista e, principalmente, que administre com muita seriedade e transparência, para que não tenhamos surpresas desagradáveis. Basta querer.....

    Abraços,

    Marcio Pereira Lima

    ResponderExcluir