Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

domingo, 23 de agosto de 2009

Botafogo segura empate em Mogi em 0x0.


Mogi Mirim 0 x 0 Botafogo - Tão frio como o tempo...

Do site Futebol Interior - por Renê Andrade:
Mogi Mirim, SP, 23 (AFI) – Um empate sem graça e justo. Assim foi o zero a zero entre Mogi Mirim e Botafogo, neste domingo cedo, no Estádio João Paulo II, em Mogi, pela oitava rodada da Copa Paulista.

O resultado manteve os times em posições parecidas antes da rodada pelo Grupo 2. O Sapão é o terceiro colocado, com 12 pontos, atrás de Comercial (15) e XV de Piracicaba (16). Já o Pantera está em sexto lugar, com oito pontos, na frente da Francana e do União São João.
Só um bom início
Apesar da manhã muita fria e uma garoa que incomodava, Botafogo e Mogi Mirim, iniciaram o jogo a todo vapor, dando entender que a partida seria disputada e muita concorrida. E com o time da casa buscando o ataque e pressionando o tricolor.

Foi só no inicio, já que o jogo ficou numa situação desesperadora, com erros de passes, jogadas erradas em todos os setores e com raras possibilidades de gol, tornando o jogo muito chato.

Só dois lances de perigo
Faltava técnica, faltava o toque de bola e sobravam chutões e ligações diretas da defesa para o ataque. Lances de lucidez apenas ao final do primeiro tempo, proporcionados por dois ataques do “Sapão” através do atacante Nando.

O primeiro aos 43 minutos, quando Nando recebeu, tirou o marcador e bateu para gol e Axel espalmou para escanteio. Na sequência, o mesmo Nando aproveitou o cruzamento e de cabeça mandou para o gol. A bola passou raspando o gol do Pantera e foi para fora.

Durante o primeiro tempo, por ofensas a arbitragem o massagista do Botafogo, Madalena, foi excluído jogo. No intervalo, o técnico José Galli Neto foi reclamar e teve o mesmo destino do massagista. Botafogo ficou sem massagista e técnico para o segundo tempo.

A partida mesmo que ruim e sem técnica teve alguns lances de emoção, por parte do Mogi Mirim, que buscou mais ao jogo. O Botafogo fez de tudo para conseguir o empate e conseguiu graças ao goleiro Axel, que mais uma vez salvou o tricolor.

Aos 19 minutos, a situação se complicou para o Mogi Mirim. Fernando Gabriel foi lançado e ficou na cara do gol, mas na hora de finalizar, sentiu uma contusão na coxa e caiu. O meia teve que ser substituído.

Aos 39 minutos, Diego Ratinho, recebeu na meia lua, tirou o volante e chuta forte no ângulo. Axel foi buscar e espalmou para escanteio. O último lance da péssima partida, terminou com um erro de Bira, lateral panterino, que errou uma cobrança de lateral. Jogo terminou empatado, sendo que nenhuma das equipes fez por merecer a vitória.

Próximos Jogos
No próximo final de semana, pela 9.ª rodada, o Mogi Mirim vai enfrentar o Itapirense, em Itapira. De outro lado, o Botafogo vai medir forças com o Batatais, nesta cidade.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 0 x 0 Botafogo

Local: Estádio João Paulo II, em Mogi Mirim-SP
Árbitro: Ageu Lima da Cunha (ruim)
Cartões amarelos: Pereira e Diego Ratinho (Mogi); Tobias (Botafogo)

Mogi Mirim
Alex Alves; Rafael Rocha (Danilo), Macalé e Anderson; Léo, Elias, Marcelo, Fernando Gabriel (Rick) e Pereira; Nando e Adilson (Diego Ratinho).
Técnico: Wagner Veloso.

Botafogo
Axel; Bira, Erico, Oliveira e Leandro Paulista; Vinícius, Tobias, Elton (Vander) e Daniel Costa (Fagner); Neto Mineiro(Conrado) e Dieguinho.
Técnico: José Galli Neto.

Um comentário: