Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Conrado marca e Botafogo vence a Ferroviária por 1x0 no Sub20

Se entre os profissionais o atacante Conrado ainda não marcou, no Campeonato Paulista Sub-20 o jogador foi decisivo na vitória contra Ferrinha

Nesta quarta-feira à tarde foi disputada a quarta rodada do Campeonato Paulista sub-20 e o Botafogo foi até a cidade de Araraquara para encarar a Ferroviária no clássico regional.

O jogo terminou com o placar de 1 a 0 para o Tricolor que venceu o jogo com um gol de cabeça de Conrado na primeira etapa. O jogo foi bastente nervoso principalmente no segundo tempo, tanto que o árbitro acresceu cinco minutos como acréscimos devido às paralisações.

Em quatro jogos pela competição o Tricolor soma seis pontos até aqui. Foram duas vitórias e duas derrotas. Neste sábado o Botinha volta a jogar, dessa vez contra o Rio Claro, às 15 horas no estádio Santa Cruz.

O atacante Conrado faz parte da equipe principal do Pantera, mas até agora não conseguiu fazer uma boa apresentação, e assim acabou perdendo a condição de titular.

Conrado e o lateral Caio, que também participou do jogo de hoje voltam a treinar com o grupo principal, que entra em campo neste domingo, às 10 horas, no estádio Papa João Paulo II contra o Mogi Mirim.

Por Luís Augusto
Fonte: http://www.wilsonrochafutebol.com.br/noticia/1578-conrado-marca-gol-da-vitoria-do-bota-contra-ferroviaria-no-sub-20.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário