Com essa vitória, a Fracana, do técnico João Ricardo, respira um pouco mais alividada, nesse momento ocupa a quinta colocação do Grupo 2, com oito pontos ganhos. Já o Botafogo aparece logo atrás, na sexta colocação com sete pontos conquistados.
Primeiro tempo movimentado
Botafogo começou o jogo indo para cima da Francana, que mostrou nervosismo da defesa, principalmente do zagueiro Rodrigo, que em menos de um minuto cometeu duas falhas.
A primeira descida da Francana foi com perigo, com Maradona puxando a jogada pela direita e cruzando na cabeça de Emerson, que perdeu a chance de marcar.
Aos 4 minutos veio a resposta do Pantera, com boa jogada dentro da grande área. Daniel Cota Recebeu de Jouel, tirou o zagueiro e bateu cruzado, mas a bola saiu para a linha de fundo.
Aos 14, ótima jogada de Raul, pelo lado direito, que foi no fundo e cruzou paqra Neto Mineiro, quando o atacante do Pantera armava a cabeçada, a zaga da Francana afastou o perigo.
Aos 17, Francana no ataque e novamente Maradona constrói a jogada pela direita e cruza para Júlio César. A bola que caiu no pé direito de Júlio César, que bateu com força, mas passou longe do gol de Axel. Jogo bom, corrido e com os times procurando o ataque e aos 22 minutos, novo ataque da veterana. Jogada de velocidade, com Emerson sendo lançado pelo meio, quando preparava o chute da marca do pênalti apareceu Oliveira para impedir a finalização.
Aos 24, é a vez do Botafogo aparecer no ataque. Toda jogada surge pelo meio, com Daniel Costa, que viu possibilidade de chute e arrematou de fora da área, faltou força e Rogério defendeu.
Tá na rede!
Aos 39 minutos, gol da Francana, em mais um escanteio, desta vez pela direita. A zaga do Pantera fica assistindo e Emerson cabeceou para balançar as redes.
Depois do gol o Botafogo tentou uma reação, mas faltou organização e tranqüilidade para o time chegar ao empate, mas tinha um adversário contundente nos contra ataques.
Segundo tempo muito truncado
Para o segundo tempo os times voltaram sem mudanças e foi um inicio tenso, com os jogadores se estranhando em campo. Com muita marcação no meio campo, e jogadas mais ríspidas.
Finalmente aos 17 minutos uma jogada com possibilidade de gol. Tobias pegou forte de fora da área e com o pé direito, Rogério evitou o gol de empate do Botafogo. A partir deste momento o time tricolor melhorou no jogo
Aos 44, Fagner fez boa jogada pela esquerda, passou para Neto Mineiro, quase na marca do pênalti, sem espaço para o chute, tentou o passe para Leandro Paulista, mas a bola foi pela linha de fundo.
Ficha Técnica
Francana 1 x 0 Botafogo
Local: Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca
Árbitro: Edson Pereira Santana
Cartões amarelos: Maradona, Lucas e Regis (Francana); Vinicius e Josuel (Botafogo)
Gol: 39/1’T Emerson (Francana)
Francana
Rogério; Maradona (Gabriel), Regis, Rodrigo e Rinaldi; Dan , Léo Monteiro, Alê (Lucas) e Reivan; Emerson e Júlio César (Diego Bife).
Técnico: João Ricardo
Botafogo
Axel; Bira (Leandro Paulista), Erico, Oliveira e Josuel; Vinicius, Tobias, Elton (Fagner) e Daniel Costa; Neto Mineiro e Raul (Conrado).
Técnico:: Antonio José de Carvalho Salomão
Nenhum comentário:
Postar um comentário