Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 8 de agosto de 2009

Derrota no ComeFogo apesar da boa exibição

O Pantera acabou derrotado pelo injusto placar de 1x0 frente ao rival da cidade. O Pantera esteve muito melhor no primeiro tempo, mas pecou na falta de confiança e organização na hora das finalizações a gol.
No segundo tempo o Botafogo continuou com jogadas rápidas e trabalhadas, mas sem conclusões decentes.
E o castigo veio em uma bola parada onde após bola alçada dentro da área que teve dois rebotes da zaga botafoguense e acabou entrando lentamente no contra-pé do goleiro Axel.
Após o gol o técnico Macalé acordou e colocou Ricardinho e Raul em campo, mas deixou o lento Fágner na criação.
O tempo foi pouco e o pantera amargou a derrota.

Na minha opinião não é hora de desespero, pois teremos mais um jogo ainda nessa fase fora de casa contra a Francana que está abaixo do Botafogo na tabela.
No returno o Pantera terá 4 jogos em casa e ainda pode buscar a classificação.

Ninguem gosta de perder comeFogo, mas digo que não é hora de baixar a cabeça e sim dar confiança e mais treinamentos para buscar o amadurecimento e a melhor equipe para os próximos jogos.

Confira o video dos gols: http://www.youtube.com/watch?v=4MhebGEIYa4

Ficha técnica
Botafogo 0 x 1 Comercial
Data: 08/08/2009

Local: Estádio Santa Cruz

Árbitro: Cássio Luiz Zancopé

Cartões amarelos: Jalnir (Comercial) e Oliveira (Botafogo)

Gol: Anderson Carvalho aos 28’2º T (Comercial)

Botafogo: Axel; Bira, Érico, Oliveira e Tarracha; Vinícius, Tobias, Fagner e Daniel Costa (Ricardinho); Conrado (Raul) e Neto Mineiro (Dieguinho). Técnico: Macalé

Comercial: Bruno Prandi; Túlio (Clayton), Édson Batatais, Anderson Carvalho e André Luiz; Érlon, Émerson (Ceará), Carlinhos, Wellington Bruno (Jalnir) e Guin; Wellington. Técnico: Márcio Ribeiro

4 comentários:

  1. Para mim, é motivo de desespero sim! A diretoria justificou o elenco jovem dizendo que no ano passado não passamos nem da primeira fase com um elenco experiente, mas por que tudo sempre oito ou oitenta? Falta um ou outro jogador mais experiente, com bagagem, justamente pra acertar esse meio campo e servir de espelho pra molecada que erra tantos passes.

    E o técnico Macalé mexeu errado hoje...o Raul tinha sim de entrar no jogo, mas não justamente no lugar do Conrado... Queimou as alterações precipitadamente e não tivemos como reverter o placar. Vai ser difícil chegar com fôlego às próximas fases da Copinha. Tomara que a diretoria já pense em que fazer para encarar mais um paulista ao menos sem cair.

    ResponderExcluir
  2. Quanto a questão de jovem ou experiente, é questão de custos/investimento em campeonato sem apelo para a torcida ou ainda sem apoio financeiro de patrocinios e da FPF.
    Nesse ponto discordo quanto a um jogador experiente, pois na minha opinião o mais morto foi o Neto Mineiro, um dos mais velhos da equipe.
    O Macalé mexe muito na equipe, inventou esquemas e muda jogadores, isso nao da entrosamento oque atrapalha.

    ResponderExcluir
  3. Acho que nossa equipe tem que lutar mais e ter mais calma nos passes ... Po os caras não tem uma jogada ensaiada ..... Isso é tricolor ?????

    ResponderExcluir
  4. Fala Pantera, blz? Desenvolvemos o site do Rochinha e linkamos vc lá.

    Aproveito pra pedir que vc divulgue aqui o endereço do outro blog da Globo.com chamado Meio de Campo. Vamos encher de camisas do Pantera lá! Veja:

    http://colunas.globoesporte.com/meiodecampo/tag/botafogo-rp/

    Abraço

    ResponderExcluir