Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Final de Semana promete fortes emoções

Bem amigos botafoguenses, este ultimo final de semana marcará o fim da gestão do presidente Virgilio Pires Martins.
Como o dirigente se deu por satisfeito tendo entregue o clube na Série A1 do Paulista, com um estádio todo reformado e credibilidade reconquistada, ele não será candidato a reeleição.
Sendo assim uma nova chapa com a mescla de novos e antigos dirigentes se apresenta para assumir mais 2 anos de trabalho frente ao poderoso Botafogo.

Neste sábado pela manhã o Sub-15 jogará sua cartada final contra o São Caetano em busca de uma possivel classificação para a 3ª fase, se perder ficará muito dificil conquistar a vaga. O jogo será as 09:00 com entrada gratuita no Estádio Santa Cruz.

Já as 10:45 é a vez do Sub-17 vice lider, enfrentar o lider Primeira Camisa, uma vitória dará grandes chances de classificação na conclusão do returno, mas é importante respeitar a equipe que venceu seus dois primeiros jogos.

Às 15:00 em Itápolis é a vez do Sub-20 buscar a vitória para fechar bem o turno da primeira fase.

E às 16:00 o confronto entre Botafogo x Batatais com ingressos a R$5,00 marcará o último jogo profissional da era Virgilio, e será um jogo de 6 pontos pois o Botafogo briga com Batatais, Itapirense, Francana e União São João pela 4ª vaga para a 2ª fase.
Os meninos foram colocados em campo de forma prudente pelo presidente que não honerou o clube e não deixa uma alta folha de pagamento para o próximo presidente.

Á partir de 01/09/2009 é o momento de se pensar no Paulistão, com ações de marketing, administrativas e esportivas para criar uma estrutura forte e vencedora para que em 2010 possamos conquistar a vaga na Série D e chegar mais longe na Série A1.

Confira matéria do Site Oficial:

“Em casa, a obrigação é sermos ofensivos”

O técnico José Galli Neto adotará uma postura bem ofensiva do Botafogo para a partida deste sábado (29) diante do Batatais, no estádio Santa Cruz pela 9ª rodada da Copa Paulista. O treinador ainda não definiu os onze titulares, mas já sabe que colocará três atacantes desde o início do jogo para buscar a tão esperada vitória.

“É evidente que nossa obrigação é atacar desde o início, mas com cuidados na nossa defesa. Vãos jogar com três atacantes ou até mesmo com dois meias mais avançados”, comentou Galli que ainda tem algumas duvidas na escalação. “Trabalhamos muito forte no coletivo desta quinta-feira (27) e testei algumas formações com o Vander na ala-esquerda e o Raúl no ataque junto com o Dieguinho e o Luiz Miguel”, reiterou ele que confirmou a estréia do atacante recém-chegado. “O Luiz Miguel vai pro jogo. Estou em dúvida entre o Neto Mineiro, Raúl e Conrado”.


No coletivo desta quinta, Galli utilizou a seguinte formação de início: Axel; Bira, Érico, Oliveira e Leandro Paulista; Tobias, Vinícius e Daniel Costa; Dieguinho, Luiz Miguel e Neto Mineiro. Na segunda etapa do coletivo, Raúl entrou na vaga de Neto Mineiro, Vander no lugar de Leandro Paulista e Conrado na vaga de Luiz Miguel. “Independente de quem jogue, o grupo tem que estar tranqüilo e focado no jogo. Não há nenhuma guilhotina no pescoço deles. É preciso ter calma que assim as vitórias virão”, afirmou o técnico panterino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário