Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Galli prioriza as finalizações no início da semana

O técnico do Botafogo José Galli Neto iniciou a semana de treinos para a partida de sábado contra o Batatais priorizando os chutes as gols e os cabeceios dos atletas botafoguenses. A falta de gols do Tricolor na Copa Paulista é evidente. Foram apenas sete marcados em oito jogos realizados até o momento.

“Precisamos melhorar a finalização. Estamos pecando nesse aspecto que é um dos principais. Apesar disso, creio que a equipe está se portando bem nas partidas. Os treinamentos nesta semana vão nos ajudar no jogo de sábado. Precisamos vencer de qualquer jeito”, exclamou o atacante Raul, autor de um dos sete gols da equipe na competição.

Para o zagueiro Oliveira, o fato de não ter sofrido gol na última partida diante do Mogi Mirim já é um fator importantíssimo para motivar o grupo. “Precisávamos disso também, pois a equipe vinha falhando em quase todos os jogos, mesmo jogando bem no geral. Corrigindo o problema da frente, acredito que vamos conquistar a classificação”, falou o artilheiro da equipe com três gols anotados, apesar de ser zagueiro.

O treinador do Tricolor garante que a equipe vai crescer ainda nesta fase e buscará a classificação. “O grupo tem suas qualidades e vai aprimorá-las ainda, pois são jovens. Precisamos de readquirir a confiança para marcarmos mais gols e consequentemente voltarmos a vencer na Copa Paulista”, disse José Galli Neto.


O jogo do Pantera pela nona rodada acontece sábado (29), às 16 hs diante do Batatais, em Santa Cruz.


Rafael Martinez
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário