Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Taças serão entregues em homenagem e pela união das torcidas.



O 131º Come-Fogo também será marcado pelas homenagens. Antes do início da partida duas taças serão oferecidas aos jogadores de Botafogo e Comercial.

As taças serão gentilmente oferecidas aos capitães de cada equipe, para assim mostrar as duas torcidas que todos querem paz no futebol.

Essas taças levam o nome de Salim Nassif e Pidão Baroni. Uma justa homenagem aos torcedores símbolo de Comercial e Botafogo, respectivamente. Pidão e Salim fizeram história como torcedores fanáticos e folclóricos de cada time.

Um dos advogados do Botafogo, Dr. Alan Kardec Rodrigues, foi quem teve a iniciativa de homenagear os dois torcedores e entregar os troféus.

A semana do Come-Fogo ficou um pouco triste com pela notícia do falecimento de Eurípedes Baroni, o Pidão, torcedor símbolo do Botafogo.

Pidão estava com 79 anos e faleceu na madrugada de terça-feira, em São Paulo. O corpo foi velado na sede da torcida do Bota e sepultado no Cemitério da Saudade.

Pidão e Salim eram os comandantes de uma festa em uma época de ouro do nosso futebol. Cada um sempre defendia o seu lado, mas sempre com muito respeito e dignidade.

A diretoria do Botafogo decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Pidão, e será respeitado um minuto de silêncio antes do início do clássico em memória do torcedor símbolo.

Fonte: http://www.wilsonrochafutebol.com.br/noticia_mostra.php?id=1443

Nenhum comentário:

Postar um comentário