Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Com direito a vira vira virou Pantera cola no G4

O Botafogo saiu vencendo o jogo por 1x0 com um gol inesperado no primeiro minuto de jogo. Daniel Costa abriu o placar para o Botafogo.

O primeiro tempo foi bastante truncado, o pantera jogou com 3 volantes e apenas Daniel Costa no meio para armar para Conrado e Raul.

No segundo tempo Junai abriu o placar com um golaço e depois ampliou com uma bela cobrança de falta.

O técnico Galli mexeu e colocou Carlos Renato no lugar de Dieguinho e Vander também entrou.

Com isso o Pantera foi pra cima conquistou o gol de empate com um gol de Conrado, virou com Tobias e finalizou novamente com Conrado o placar de 4x2.

Essa vitória fez com que o Pantera fique a apenas 1 ponto do G4 colado no 4º Mogi Mirim que tem 16 pontos, 3º Itapirense com 17 pontos e 2º Comercial com 18 pontos.

O jogo contra o XV ganha grande importância pois o Botafogo tem 6 pontos para jogar em Santa Cruz e não pode perder a chance de pontuar em casa e ainda na batalha que será o comeFOGO do dia 19/09/2009.

Torcedor Panterino compareça às 09:00 para conferir Botafogo x Corinthians pelo Sub15, às 10:45 Botafogo x Corinthians pelo Sub17 e às 15:00 para ver Botafogo x XV de Piracicaba!



Confira os gols gravados pelo Pila, nesta quarta as imagens não foram gravadas por Manoel Messias pois não obteve carona por parte do Botafogo para Araras.

Empate - Gol de Conrado

Virada - Gol de Oliveira

4º Gol - Gol de Conrado

Era para ter sido o 5º

Penalti para fora.



União São João 2 x 4 Botafogo - Virada incrível e adeus 2009!

Araras, SP, 09 (AFI) - O União São João praticamente disse adeus às suas remotas chances de classificação à segunda fase da Copa Paulista. Em um jogo de seis gols, o time alviverde levou uma virada espetacular e perdeu para o Botafogo, por 4 a 2, na noite desta quarta-feira, em pleno Estádio Hermínio Ometto, em Araras, pela 11ª rodada da competição.

Esta foi a quarta derrota nos últimos cinco jogos do União, que continua na lanterna do Grupo 2, com apenas dez pontos. Por outro lado, o Botinha continua com tudo na briga por uma das vagas, uma vez que ocupa a quinta colocação da chave, com 15 pontos. Um a menos que o Mogi Mirim, quarto colocado.
Faltou futebol
O primeiro tempo pode ser definido em um único lance e logo a um minuto de jogo. Na primeira descida ao ataque, o Botafogo contou com uma grande ajuda do goleiro Galassi. Após cobrança de falta pelo lado esquerdo, o arqueiro tentou segurar a bola, mas acabou falhando e soltou nos pés do meia Daniel Costa, que apenas completou.

Depois disso, o que se viu foi um verdadeiro jogo de ataque contra defesa. O Botinha se fechou e apenas esperou o União no campo de defesa. Os donos da casa, no entanto, mostraram muitas limitações no setior de criação e, principalmente no ataque. Somente o atacante Róbson, perdeu dois gols na cara do gol.

Reação ararense
Depois de um primeiro tempo sofrível, o time de Araras voltou bem mais ligado e, assim como o adversário na etapa anterior, precisou de apenas um minuto para balançar as redes. O volante Tiago Panzani lançou para o meia Junai, que dominou na meia-lua e encheu o pé. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Mais ofensivo, o União seguiu melhor pelos minutos seguintes e chegou a virada aos nove minutos, novamente com seu jogador mais lúcido. Com muita categoria, Junai bateu uma falta próxima a entrada da área e acertou o canto esquerdo do goleiro Jamílton, que nada pôde fazer.

Recuou, dançou!
Com a vitória parcial, o time ararense cometeu o grande erro de recuar. Antes dos 20 minutos, o time praticamente abdicou de atacar, principalmente após a entrada do zagueiro Luizão na vaga do volante Evandro Paulista.

A modificação desestruturou totalmente os donos da casa e a porteira abriu-se para o Pantera. O União sofreu três gols em seis minutos e viu sua reação ruir. Aos 31, o atacante Conrado aproveitou um bate-rebate na área e só teve o trabalho de completar.

Sem tempo para se recuperar do empate, o time alviverde sofreu a virada dois minutos depois, com o zagueiro Oliveira. O mesmo Conrado ampliou o placar para 4 a 2, aos 37 minutos. O vexame só não foi maior, pois o volante Tobias perdeu um pênalti para o Tricolor, aos 42.

Próximos Jogos
No próximo sábado, às 19 horas, o União São João volta a campo para enfrentar a Itapirense, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras. Enquanto isso, o Botafogo joga contra o XV de Piracicaba, no mesmo dia, às 15 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Ficha Técnica

União São João 2 x 4 Botafogo

Local: Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras-SP
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Renda: R$ 740,00
Público: 136 pagantes
Cartões Amarelos: Evandro Paulista, Carlinhos, Luizão (União); Élton, Vinícius, Jamilton (Botafogo)
Gols: Junai a 1'/2T a aos 9'/2T (União); Daniel Costa a 1'/1T, Conrado aos 31'/2T e aos 37'/2T e Oliveira aos 33'/2T (Botafogo)

União São João
Galassi; Carlinhos, Zé Ilton, Rafael (Tiago Pansani) e Castán; Cambará, Evandro Paulista (Luizão), Luan Henrique e Junai; Carlos Henrique e Róbson (Neto).
Técnico: Edson Vieira

Botafogo
Jamílton; Leandro Paulista, Érico, Oliveira e Danilo Tarracha; Tobias, Vinícius (Vanderson) e Daniel Costa; Dieguinho (Carlos Renato), Élton (Gugu) e Conrado.
Técnico: José Galli Neto

3 comentários:

  1. Pensando num campeonato próprio contra cada um dos adversários do grupo ficamos assim:
    Botafogo x Mogi – fizemos 4 pontos e eles 1 = saldo de 3 pontos
    Botafogo x Batatais - fizemos 6 pontos e eles 0 = saldo de 6 pontos
    Botafogo x Itapirense - fizemos 1 ponto e eles 4 = saldo -1 pontos
    Botafogo x União São João – fizemos 4 pontos e eles 1 = saldo 3 pontos
    Os próximos três jogos perdemos os confrontos do 1º turno e temos saldo menos 3 pontos, se empatarmos esse saldo classificaremos em segundo

    ResponderExcluir
  2. Grande Pila e Rogerião! Pô estou com uma tremenda dor de cotovelo vendo essas imagens! Que sensacional!!! Obrigado pra vocês por representar a coletividade Botafoguense e manter a tradição.

    Abração,

    Zé Eduardo Roselino

    ResponderExcluir
  3. emocionante!!
    parabéns a todos que foram em arraras!!
    sem palavras!!
    vcs são os caras!!

    ResponderExcluir