Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Junior Gauchou ou Henrique Mattos?

BOTAFOGO, SEGUNDO GALLI TEM DUVIDAS NA FORMAÇÃO DA EQUIPE

Com o terceiro cartão amarelo, zagueiro Oliveira está fora do clássico e durante toda a semana muitas foram as alternativas pensadas pelo treinador José Galli Neto. A primeira opção: era colocar no setor Henrique Matos e mexer pouco na equipe. Segunda opção: trazer para a zaga o volante Tobias, com conhecimento na posição. A terceira opção: Junior Gaúcho, que vem se destacando nos treinamentos do Pantera.

Para dirimir duvidas, Galli comandou um apronto nesta tarde, no campo da Fazenda Santa Maria, mas não chegou a nenhuma conclusão e deixou para a tarde desta sexta-feira a definição. No entanto, as opções diminuíram, pois é certa, que Tobias vai continuar no meio campo e Henrique Mattos e Júnior Gaucho estão brigando pela preferência do treinador.

O time do Botafogo deve jogar o clássico com: Jamilton, Bira, Henrique Mattos ou Júnior gaúcho e Tarracha. Vinicius, Tobias e Daniel Costa. Dieguinho, Conrado e Luis Miguel.

A grande esperança do Pantera é o atacante Luis Miguel, que vem se destacando nos jogos do Botafogo. Ele sabe que terá dificuldades para jogar, pois receberá uma marcação severa por parte dos adversários, já que o seu nome está muito em evidencia na cidade.


ARBITRAGEM DO CLASSICO COME FOGO
Comercial RP X Botafogo
Data: 19/09/2009 Horário: 16:00
Estádio: Dr. Francisco de Palma Travassos Cidade: RIBEIRAO PRETO
Arbitro : Antonio Rogério Batista do Prado
Arbitro Assist 1 : Rafael Luiz da Silva
Arbitro Assist 2 : Alberto Poletto Masseira
Quarto Arbitro : Andre Luis Riquena

Do site: www.reneandrade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário