Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Noticias pós Eleição

Nova diretoria assume Bota prometendo prioridade para o futebol e gestão compartilhada

Luiz Pereira e Francisco Pinghera foram aclamados ontem à noite como presidente e vice no Bota pelos próximos dois anos

Foi uma noite que entrou para a história do Botafogo. Há muito tempo não se via a sala de reuniões do Conselho Deliberativo no estádio Santa Cruz com tamanha presença de torcedores e conselheiros. O dia foi reservado para a eleição da nova diretoria, mas sem concorrentes, Luiz Pereira e Francisco Pinghera foram aclamados com muita festa.

"O Botafogo é minha paixão, minha vida. Tirando minha família e o trabalho, o Botafogo é o que há de mais importante para mim". Afirmou o emocionado presidente Luiz Pereira, feliz com a presença marcante de botafoguenses ontem à noite na aclamação.

Luiz Pereira logo de cara deixou claro que a prioridade da nova diretoria é o futebol e a preocupação em manter o time na elite do futebol paulista e recolocar o Tricolor no cenário nacional. Jalmar de Souza e Osvaldo Festucci já trabalham com um grupo de diretores observando jogadores das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Durante a noite de ontem Festucci não confirmava o retorno ao clube, mas para Pereira isso é fato consumado. "Eles já estão trabalhando com a gente há um mês. É charminho."

Outra revelação dada na cerimônia de ontem é com relação à preocupação em buscar novos talentos para as categorias de base. Luiz Pereira deu a seguinte declaração: "Nós vamos contratar um profissional que tem o feeling para encontrar jovens talentos. Ele está trabalhando nesse momento, viajando todo o Brasil para encontrar esse bom jogador para as categorias de base. Não podemos revelar o nome dele por que ele ainda trabalha para outro clube."

Já o vice-presidente Francisco Pinghera deixou claro que ele será o responsável pela parte administrativa do Bota e o objetivo é trazer um modo inovador para comandar o Tricolor. "Nós queremos montar uma gestão compartilhada, que é algo muito moderno em várias empresas. Todos os segmentos do clube estarão envolvidos e tudo será feito com total transparência."

A palavra mais utilizada por Pinghera para representar o atual momento do clube foi: resgate. "Nós queremos fazer um resgate no Botafogo. Queremos trazer os bons botafoguenses de volta, prestando essa homenagem a eles ainda em vida. Vamos vencer todos os desafios por meio da união para contagiar a cidade.

Pinghera ainda tem uma sugestão que deverá ser aplicada aos jogadores que forem contratados para as próximas competições. "Antes de tudo o jogador vai ter que conhecer a história do clube, para saber a importância e o peso da camisa. O atleta tem que conhecer para quem que ele está jogando, a grande torcida que ele está representando."

Ao som do hino do Botafogo a festa da posse da nova diretoria chegou ao fim. Agora o trabalho começa, cheio de obstáculos, e com a torcida aguardando por novos dias de glória no Pantera.

Fonte: http://www.wilsonrochafutebol.com.br/noticia/1669-nova-diretoria-assume-bota-prometendo-prioridade-para-o-futebol-e-gestao-compartilhada.html

Adalberto Grifo - Vice Presidente de Futebol fala sobre elenco e treinador pro Paulistão

Baixe o Adobe Flash Player

Nenhum comentário:

Postar um comentário