Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 12 de setembro de 2009

O Pantera vai dormir novamente no G4

Agora faltam só três pontos.

O Botafogo venceu o lider XV de Piracicaba por 1x0 e assumiu provisoriamente a vice liderança do grupo 2 da Copa Paulista.
Jogando com muito respeito ao time do XV mas buscando sempre o ataque, o Pantera conseguiu dominar o jogo após os 25 minutos do primeiro tempo e criou boas chances de gol.
No segundo tempo o Botafogo voltou mais ofensivo com o meia Vander no lugar do atacante Dieguinho, com isso o meio campo começou a criar mais mas perdia as chances criadas. Leandro Paulista entrou no lugar de Bira e em um dos seus primeiros lances aos 27 minutos sofreu penalti após jogada armada por Oliveira e Daniel Costa que lançaram o lateral dentro da área e o zagueiro Jordy deu um carrinho derrubando Leandro e acabou expulso.
Tobias bateu com categoria e confiança no meio do gol e o goleiro piracicabano nada pode fazer.
Depois disso o pantera com um a mais e com o placar a seu favor tratou de segurar o resultado e garantir a vitória importantíssima para a classificação do Botafogo.

Caso a Itapirense não vença o União, o Pantera terminará na 3ª posição independente do resultado de Mogi e XV nesta rodada. No máximo o pantera ficará na 4ª posição e precisará de um vitória que poderá vir contra o outro time da cidade ou então contra a Francana no último jogo em Santa Cruz.

Galli Neto está invicto no comando da equipe com a seguinte sequência: Mogi empate 0x0; Batatais vitória por 4x1; Itapirense empate 2x2; União São João vitória por 4x2 e XV de Piracicaba por 1x0.





Confira a ficha técnica:
Botafogo 1 x 0 XV de Piracicaba
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Data: 13/09/2009
Horário: 15 horas
Árbitro: Douglas Marcucci.

Cartão Amarelo: Oliveira, Tarracha (Botafogo): Silas, Marlon, Fernando. Jordy (XV)
Cartão Vermelho: Jordy (XV)
Gol: 25/2ºT Tobias (pênalti) (Botafogo)

Botafogo: Jamilton, Bira (Leandro Paulista) Erico, Oliveira, Tarracha. Tobias, Elton, Daniel Costa (Álvaro). Luis Miguel, Conrado e Dieguinho (Vander). Técnico: José Galli Neto.

XV de Piracicaba: Neto, Charles (Ilan), Fernando, Diego e Silas. Marcus Vinicius, Jordy, Rodolfo e Marlon (Diego Silva). Douglas (Erico) e Paulinho. Técnico: Lelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário