Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SUB-20 vence CAT e se fixa no G4

O Botafogo venceu mais uma partida pelo Campeonato Paulista Sub-20.

A vitória foi sobre o Taquaritinga por 2x1 no estádio Adail Nunes em Taquaritinga pela 9ª rodada.

Agora com 12 pontos e 4 vitórias o Pantera se garante no G4 em 3º lugar, e terá ainda pela frente XV de Jau fora, Ferroviária em Santa Cruz, Rio Claro Fora e Oeste em casa.



Resultados 9ª Rodada 16/09/09 às 15:00
Taquaritinga 1x2 Botafogo
Oeste 1x3 Rio Claro
Ferroviária 0x1 XV de Jau

Próximos jogos - 10ª Rodada - Sábado 19/09/2009 15:00
Xv Jaú x Botafogo - Zezinho Magalhães
Oeste x Ferroviária - Ildenor Picardi Semeghine
São Carlos Fl x Taquaritinga - Prof. Luiz Augusto de Oliveira
Folga do Rio Claro


Leia mais sobre o jogo no Site Oficial do Botafogo. Clique aqui.

Correspondente Especial de Taquaritinga

por Diego Cateano

Botafogo 2 x 1 Taquaritinga

É mais uma derrota do Leão no Paulista Sub 20. Na tarde desta quarta-feira, em jogo válido pela 10ª rodada do campeonato, a equipe cateana enfrentou o Botafogo, no Estádio Taquarão, e perdeu pelo placar de 2 a 1. Os visitantes saíram na frente aos 16 minutos da primeira etapa, após cobrança de falta que resultou em gol de cabeça. O CAT chegou a criar boas oportunidades, mas não soube aproveitá-las.

No segundo tempo, o Botafogo voltou pressionando, e aos 20 minutos, marcou o segundo gol. O tricolor da Araraquarense diminuiu pouco depois, aos 29 minutos, em cobrança de penalti assinalada pelo meio-campista Diego Dongui. Foi a sétima derrota do CAT no estadual da categoria, em nove jogos disputados até o momento.

O jogo foi bastante equilibrado, e por incrível que pareça, até teve um bom nível técnico em relação aos anteriores. O CAT criou muitas oportunidades durante o primeiro tempo, mas faltou objetividade para o ataque transformá-las em gol. O Leão teve mais posse de bola, mas não soube aproveitar. O primeiro gol do Botafogo aconteceu numa falha da defesa cateana, que mais uma vez bobeou na bola aérea e viu o centroavante adversário cabecear sozinho dentro da pequena área.

No segundo tempo, o Pantera poderia ter liquidado o marcador logo nos primeiros minutos. Depois de perder vários gols, fez o seu segundo erm mais uma bobeada da zaga do Leão. O CAT melhorou depois do gol de honra, tendo inclusive boas chances de chegar ao empate, o que infelizmente não foi possível. O time pressionou até o fim, mas não conseguiu evitar outro tropeço. Na metade da segunda etapa, dois jogadores de cada equipe acabaram expulsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário