Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Bota-Ferro, isto sim é clássico



O Pantera enfrentará a tradicional Ferroviária de Araraquara neste sábado às 19 horas no Estádio Candido de Barros.

Pela Copa Paulista do ano passado na reinauguração do estádio, o Botafogo venceu a Ferroviária por 2x1 mas não se classificou para a 2ª fase, já a Ferrinha foi para a 2ª fase onde foi eliminada.

O que esperar do Botafogo?

José Galli Neto modificou o esquema de jogo do Botafogo e no segundo turmo conseguiu motivar a equipe que teve uma arrancada que culminou com a liderança do Grupo 2.

Jamilton tem passado mais segurança no gol, e se aproveitou da lesão de Axel para assumir a camisa 1 e não largar mais.

Tarracha tem sido regular, mas suas constantes suspensões por conta de cartões vermelhos e amarelos tem atrapalhado sua avaliação.

Leandro Paulista ganhou a vaga de Bira, mas tem um futebol parecido mas Leandro tem maior qualidade ofensiva.

Erico, jogador que participou dos 14 jogos do Botafogo na 1ª fase e levou apenas 1 cartão amarelo, é uma das maiores revelações do pantera nessa copinha pela regularidade e qualidade.

Oliveira: infelizmente os amarelos atrapalham sua avaliação, mas ao lado de Érico tem tido mais tranquilidade pela qualidade de Tobias e Vinicius no auxilio defensivo.
Seus gols tem ajudado bastante pois sabe se posicionar e aproveitar as chances no ataque.

Vinicius e Tobias, os dois se completam, a entrada de Tobias no time deu maior qualidade defensiva e suas jogadas de bola parada são decisivas.

Daniel Costa, jogador que pode decidir o jogo à favor quanto está ligado na partida, pois tem um excelente chute e otimo passe. Se conseguir manter regularidade durante todo o jogo o Pantera vence.

Elton, vai jogar na mesma posição que jogou no comeFOGO, mas com um campo pesado e depois de sofrer duras faltas não aguentou manter o ritmo no segundo tempo. Contra a AFE poderá produzir mais por conta das dimensões do campo e também pelo bom futebol que vem apresentando.

Luiz Miguel, jogador de qualidade e vontade, é cotado como um dos melhores jogadores do elenco e tem feito a diferença nos jogos.

Conrado, tem presença de área e faz bem o papel de proteção da bola de frente a área e também auxilia na marcação, oque falta: Sorte. Deve crescer nesta segunda fase.


A Ferroviária foi bastante irregular na primeira fase e se garantiu na segunda fase por conta de outros resultados, mas é tambem uma equipe jovem e conta com o experiente goleiro Marcão.

Que o Pantera jogue seu melhor futebol e conquiste os 3 pontos para largar na frente nessa segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário