Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sábado, 17 de outubro de 2009

BOTAFOGO 4X0 Ituano - Chuva de gols no Santão

Botafogo 4 x 0 Ituano - Pantera faz bonito e atropela o Galo



Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) – O Botafogo surpreendeu seus torcedores e conquistou um grande resultado neste sábado, ao golear o Ituano, por 4 a 0, no Estádio Santa Cruz, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista.

Com este resultado, o Pantera chegou aos cinco pontos e assumiu a liderança do Grupo 6, na frente do Galo, que tem a mesma pontuação, devido apenas ao saldo de gols (2 contra -3)
Pantera sai na frente em tempo equilibrado
O Botafogo começou com tudo e abriu o placar logo aos dois minutos. Conrado se livrou de dois adversários e tocou para Daniel Costa que apenas empurrou a bola para o fundo do gol. Após sofrer o gol, o Ituano acordou e criou boas oportunidades.

Aos 14 minutos, Hudson arriscou um forte chute de fora da área e Jamilton saltou para fazer a defesa. Na sequência, Allan driblou o adversário e chutou forte, mas a bola explodiu na trave do Botafogo. Depois desse lance, o jogo ficou bastante equilibrado e o Ituano quase empatou com um chute de Alemão, que foi pela linha de fundo.

Aos 44, faltou pouco para a torcida tricolor comemorar mais um gol. Carlos Renato ganha a jogada e lança Conrado, que ganha na raça da defesa e finaliza com perigo, mas a bola sai para a linha de fundo.

Virou goleada!
O Ituano voltou melhor do intervalo e esboçou uma reação, mas parou nas defesas do goleiro Jamilton. A partida ficou mais tranqüila quando Daniel Costa acertou um bonito chute, aos 22 minutos, e ampliou o placar. O Pantera ampliou dois minutos depois, quando Carlos Renato driblou o goleiro e apenas tocou para Conrado fazer o terceiro.

Após o gol, o Galo parou de jogar e não esboçava mais nenhuma reação, quando Trracha cruzou para trás e Elton tocou para o fundo do gol, aos 37 minutos, fechando o resultado.

Ficha Técnica

Botafogo 4 x 0 Ituano

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Paulo Roberto de Souza Jr
Cartão Amarelo: Bira, Júnior Gaúcho (Botafogo); Rafael Alves, Ricardo, Alemão e Gilberto Flores (Ituano)
Gols: Daniel Costa aos 2’/1T e aos 22’/2T, Conrado aos 24’/2T e Elton aos 37’/2T (Botafogo)

Botafogo
Jamílton; Bira, Henrique Mattos, Júnior Gaúcho e Tarracha; Vinícius, Tobias (Alexandre Paulista), Luiz Miguel (Elton) e Daniel Costa; Carlos Renato e Conrado (Raul).
Técnico: José Galli Neto

Ituano
Éder; Gilberto Flores, Cris, Rafael Alves e Ricardo; Diego Faria (Romão), Alemão, Hudson, e Alan (Allan); Daniel e Daniel Reis (Flávio Dias).
Técnico: Mazolla

Leia materia do site Oficial.

Um comentário:

  1. Valeu Lukaz! Sensacional o vídeo e as comemorações, especialmente do Conrado.
    Vibração total!!

    ResponderExcluir