Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

terça-feira, 6 de outubro de 2009

BOTAFOGO X SÃO BERNARDO - HORA DE VENCER

Pantera vai para cima
Acreditando que vencer em casa é muito importante para quem quer ficar com a vaga, Jose Galli Neto estuda colocar um time mais ofensivo dentro de campo contra o São Bernardo nesta quarta feira às 20h30 pela 2ª rodada da 2ª fase, a equipe deve começar a partida com mais um atacante entre os titulares.

"Gostaria de jogar com mais um atacante. Vou fazer um trabalho em cima disso. Vamos jogar em casa e temos que ganhar de um adversário que é bom", afirmou o treinador.

O meia Dieguinho poderá ser um dos escolhidos e deve ganhar a vaga de Elton. Outro que está brigando por uma vaga entre os titulares é Carlos Renato, mas a definição dos titulares só deve ser revelada momentos antes da partida.

Ficha Técnica

Botafogo x São Bernardo

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Data: 07/10/2009
Horário: 20h30
Árbitro: Philippe Lombard

Botafogo
Jamílton; Leandro Paulista, Érico, Oliveira e Tarracha; Vinícius, Tobias, Élton (Dieguinho ou Carlos Renato) e Daniel Costa; Luiz Miguel e Conrado.
Técnico: José Galli Neto

São Bernardo
Igor; Adans, George, Melika e Birô; Dirceu, Zé Forte, Anderson Ataíde e Renato Peixe (Claudiney Rincon); Renatinho (Danielzinho) e Ney Mineiro.
Técnico: Luciano Dias

2 comentários:

  1. Sempre que o bota entrou com apenas dois atacantes não fez boa partida, porém é preciso saber escolher o atacante. Dieguinho é muito melhor que Carlos Renato. Na minha opinião não deveria ter saído entre os titulares. Vamos pra cima deles fogãooooo... abraços. Pedro Henrique.

    ResponderExcluir
  2. ooooooo,oooooo,vai pra cima deles fogão!!
    ooooooo,oooooo...

    ResponderExcluir