Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

domingo, 11 de outubro de 2009

A emoção que é torcer para o Botafogo Futebol Clube

Muitos torcedores não estão nem ai para a Copa Paulista, muitos não veem a hora de acabar, muitos xingam os jogadores da base, outros dizem que ninguém serve para a A1, mas é importante lembrar que é o manto botafoguense que está em campo e através deste relato e dos videos do Dr. Pila e do José Eduardo, e mostrada a importância do Botafogo para aqueles que estão longe de Santa Cruz por questões profissionais ou da vida, mas que vibram, sofrem e se orgulham de ter o Botafogo dentro do coração. Por isso compartilho com vocês aqui no Blog e parabenizo esses nossos amigos por nunca deixarem o Botafogo só na região de Campinas, São Paulo e até no Vale do Paraiba.
Amigos graças a vocês o Pantera nunca está só!

Segue o e-mail do Dr. Pila:
Amigos Botafoguenses,

Vocês, torcedores fanáticos do nosso querido Pantera, devem estar tão tristes quanto nós aqui de Campinas que fomos até Itu assistir a este "trágico" empate.

Mais uma vez o Zé Eduardo, João Pedro, Rogerião, Débora e eu fomos apoiar e torcer pelo Tricolor aqui na região campineira.

Em circunstâncias normais, empatar com o Ituano em Itu não seria um mau resultado, mas ceder o empate aos 49 minutos do segundo-tempo é de perder o humor e estragar o dia.

Porém, futebol é assim mesmo. Tem dias que são de alegria e outros de pura frustração. Com certeza, este empate de hoje, pelas circunstâncias em que aconteceu, teve sabor de derrota.

Acontece que nossa torcida pelo Botafogo é incondicional e, por isso, vamos continuar torcendo até o fim. Isto, porque é apenas uma Copa Paulista, imaginem quando chegar a A1 de 2010. Haja sofrimento !!

Vejam os dois penaltis do jogo. O que o Jamílton defendeu e o que Tobias marcou.

Eu sei que provavelmente vocês acompanharam estes lances pela TV, mas é interessante observar a reação de nós torcedores presentes no estádio vazio, tanto no penâlty defendido pelo goleiro botafoguense, quanto no momento do gol do Botafogo. Vejam que nossa alegria era grande, pois tudo estava encaminhando muito bem; um penâlty contra nós defendido; um penâlty a favor convertido...até que aos 49 minutos...deixa pra lá !!!!...Passa a régua.

Abraços,

Pila


Penalti defendido


Penalti convertido pelo Botafogo - gravação do Pila


Penalti convertido pelo Botafogo - gravação do José Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário