Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

SUB-20 - Atlético Sorocaba 3x0 Botafogo

Botafogo perdeu do Atlético de Sorocaba e foi ultrapassado pelo Guaratingueta que venceu o Guarani.
O Pantera enfrenta o Gurani nesta quarta feira dia 28/10 às 16 horas em Santa Cruz.

4ª Rodada da 2ª fase - 24/10 - 16hs
Atletico Sorocaba 3x0 Botafogo
Guarani 0x1 Guaratinguetá



Registro do Botafoguense - Rogério Passos

Botafoguenses;

Estivemos em Sorocaba para prestigiar o Botinha. O primeiro tempo da equipe foi muito bom. Já o segundo... nem tanto (bem que a Débora tentou, mas não conseguiu, por razões óbvias, registrar nenhum tento Tricolor; meu especial agradecimento para Ela). Agradeço ao diretor de futebol amador Henrique Dias, o "Henriquinho", sempre gentil com os torcedores Botafoguenses, e que nos ajudou a fazer a ficha técnica, fornecendo a escalação e as substituições do Pantera, explicando com paciência os nomes de jogadores e os detalhes da competição. Agradecimento ao preparador de goleiros do Atlético Sorocaba (infelizmente, esqueci de perguntar o seu nome), igualmente gentil, e que ajudou na tarefa de construir a escalação do adversário. Anoto que o nosso Amigo de jornada, Dr. João Paulo Yázigi, o "Dr. Pila", Botafoguense de Campinas-SP, prestigiou o Botafogo não apenas como torcedor da equipe na partida, mas atendendo o elenco como médico oficial no gramado, emprestando ao clube a sua costumeira competência profissional. Abraços; Rogério

Ficha Técnica:
Campeonato Paulista Sub-20 - Primeira Divisão
24 de outubro de 2009, Sábado, 18ª rodada.
Clube Atlético Sorocaba 3 x 0 BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE.
Local: Estádio Municipal Walter Ribeiro, o “Centro de Integração Comunitária” (CIC), Sorocaba-SP. Público: 106 torcedores, com 3 botafoguenses no estádio.
Renda: A partida foi disputada com portões abertos.
Árbitro: Rodrigo Aparecido Barreto.
Auxiliares: Luiz Antônio Correia e Eduardo Vequi Marciano.
Quarto árbitro: Rodrigo Sebastião de Arantes.
Cartões amarelos: Jorge Miguel e Bruno, pelo Atlético Sorocaba.
Cristiano e Felipe, pelo Botafogo.

As equipes:

Atlético Sorocaba: João Guilherme; Marcão, Hudson, Guto; Waltinho, Daniel (Chico), Renan (Cauê), Lucas, Michael (Cléverson); Cairo, Peterson. Outros atletas do elenco: Alison (goleiro); Jorge Miguel, John Lenon, Bruno e Alan Júnior. Técnico: Ito Roque. Coordenador técnico: Tim.

BOTAFOGO: Vinícius; Gabriel (Fernandinho), Jeovani; Cristiano, Júlio (Claudemir), Renan, Neto, Sandro; Felipe, Caio, Róbson (Raul). Técnico: Marco Antônio Baptista, o “Da Bahia”. Demais componentes do banco do Botafogo: Felippe (goleiro), Renato, Rodrigues e Willian.
Preparador físico: Willian Piovan.
Médico: Dr. Alexandre Vega, e, nesta partida, funcionando como médico da equipe, Dr. João Paulo Yázigi, o “Dr. Pila”, Botafoguense de Campinas-SP.
Massagistas: Antonio Carlos Gonçalves Peixe e Sr. Ronaldo. Mordomo: Reginaldo Gomes Alves. Fisioterapeuta: Marcelo Neves Nicoleti.
Presidente: Luiz Antônio Pereira.
Vice-presidente de Futebol Amador: Marco Aurélio Chrisóstomo.
Diretores: Henrique Dias, o “Henriquinho”, e José Carlos Strambi, o “Zizão”.

Campanha na segunda fase: 03 pontos, com 01 vitória e 03 derrotas, 06 gols pró e 06 gols contra, saldo de 0.

Artilheiros: Róbson, 05 gols; Júnior Gaúcho, Cristiano e Anthony, 02 gols; Renato, Raul, Felipe, Conrado, Sandro e Anthony, 01 gol.

1º Tempo 0 x 0.
2º Tempo: Atlético Sorocaba, 3 x 0.

Peterson, após falha de cobertura na lateral esquerda de defesa botafoguense, fez 1 x 0, aos 03 minutos. Cairo, após tiro de meta mal batido pelo goleiro Felipe – e, também, onde a zaga botafoguense demorou a retornar para dar o combate e recuperar a bola –, bateu de curva no canto esquerdo, e, com um belo gol, anotou 2 x 0, aos 19 minutos. Peterson, cobrando pênalti rasteiro no canto esquerdo (o goleiro botafoguense quase defendeu), aos 40 minutos, fechou o placar. Final: Atlético Sorocaba, 3 x 0. O primeiro tempo da equipe botafoguense foi muito bom, com pelo menos duas chances claras de gol, defendidas cara-a-cara pelo goleiro adversário. Aos 25 minutos do segundo tempo, um dos defensores do Atlético Sorocaba colocou a mão na bola dentro de sua área, mas a arbitragem – de frente para o lance – não anotou a penalidade máxima em favor do Botafogo. Aos 41 minutos do segundo tempo, em lance idêntico – onde o jogador do Botafogo colocou a mão na bola –, só que no meio de campo, a arbitragem apitou falta, usando critérios diferentes, passando a ser “marcada” pelos gritos dos botafoguenses presentes.

5ª Rodada:
28/10/2009 - 16:00 - Botafogo x Guarani
28/10/2009 - 16:00 - Sorocaba x Guaratinguetá

6ª Rodada:
31/10/2009 - 16:00 - Guaratinguetá x Botafogo
31/10/2009 - 16:00 - Guarani x Sorocaba

Um comentário:

  1. Muito boa a noticia.
    Lembrando vcs que o nome do treinador de goleiro é Edinei.
    um abraço e muito obrigado

    ResponderExcluir