Acesse e Curta a Fan Page

CURTA A FAN PAGE O PANTERA TRICOLOR NO FACEBOOK

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Botafogo desiste oficialmente de Vieri

O Botafogo Futebol Clube comunica que desistiu oficialmente da contratação do jogador Christian Vieri. O italiano não cumpriu o prazo dado para a realização de exames médicos, não se apresentou ao clube e não deu satisfação à diretoria executiva.

O presidente do Botafogo lamentou o fato, mas disse que o Botafogo não poderia esperar mais. “Infelizmente não deu certo. O Botafogo fez todos os esforços possíveis para que ele viesse. Conseguimos viabilizar sua vinda financeiramente sem custo algum para o clube, mas ele não se apresentou e não deu satisfação”, declarou Luiz Pereira.

Luiz Pereira garantiu que o Botafogo está montando um elenco forte para o Paulistão de 2010 e que, em breve, jogadores serão anunciados.

Rafael Martinez
Assessor de Imprensa

Nota: http://www.botafogosp.com.br/noticias/visualizar_noticia.asp?id=240

3 comentários:

  1. Colegas, querem saber, foi a melhor coisa que aconteceu. Esse cara não ia jogar nada aqui no nosso tricolor. Só ia passear, tomar chopp, jogar bola que é bom nada !!!! Não se lembram: Calixto, Marco Aurélio, Minhoca, entre outras tranqueras ..... Vamos trazer gente que quer vencer, porra, todo ano o Mirassol, a Ponte Preta, Barueri, contratam uns cara e fazem bonito, só goleadores ... Festucci acorda ... vamos trazer pelo menos uns 03 matadores de verdade. O que voces acham ????? Fui ........

    ResponderExcluir
  2. Marcos Ricardo Costa21 de novembro de 2009 22:14

    Assunto VIERI!!!

    O que mais me impressiona é, que o cara nem deu bola para o BOTAFOGO!!!
    Em momento algum, ele deu algum tipo de satisfação, ou este empresário não tem nada a ver com ele, ou realmente este Vieri não merece nenhum tipo de consideração, pois demonstrou total falta de caráter!!!

    Ao Botafogo, resta comemorar, pois não seria uma boa contratação, pelo menos para o Futebol...agora para o Marketing...só se valer aquele dito popular de que, fale bem ou fale mau, mas falem de mim!!!! Quem sabe!!!!

    Diretoria Acordem, deixem de ser bobinhos!!!

    Está cheios de Cobras!!!

    Vamos aprender com os erros!!!

    FOOOOOOOGOOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O comentario abaixo pode parecer pesado, mas a maneira pela qual o empresario do jogador Vieri conduziu as negociações demonstram claramente a falta de honestidade, etica e decencia de parte do mesmo. Raciocinemos:

    -Qual clube brasileiro de prestigio iria querer em suas fileiras um jogador decadente, notivago, beberrão e mulherengo? Se ainda estivesse em condições fisicas e tecnicas o antigo clube, mediocre ao meu ver, não teria renovado o seu contrato em bases muito mais vantajosas?

    -Baseado em tais premissas, o empresario maquinou o sordido plano para colocar o decadente Vieri de novo na midia. E não seria utilizando o nome do Boa Vista, clube que eu desconhecia até o presente episodio, que isto iria acontecer. O Botafogo de Antoninho, Socrates, Rai, Doni, Cicinho, Julio Sergio, Diego Xis e outros mais, conhecido e admirado tanto no Brasil como no exterior, foi o clube certo para conseguir o que queria este pernicioso elemento.

    -Oferecido ao Botafogo, o clube aceitou tudo o que foi exigido. Diante disso, o proprio empresário fez com que a noticia "vazasse" para a midia, e deu no que vimos: Vieri foi noticia no mundo inteiro, e continuou sendo lembrado, aumentando audiencia de emissoras de radio e tv, e talvez continue sendo noticia, muito mais pelo nome do que pelo futebol que poderá vir a apresentar.

    -A FIFA deveria ser informada para que o referido empresario seja punido, e também para que outros clubes não sejam envolvidos em tais maracutaias.
    Avante Fogão,
    Manezin.

    ResponderExcluir